ENTRETENIMENTO

Diabético, José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum

Publicados

em

source
Sensor de glicemia apareceu em foto nu no pantanal
Reprodução/Instagram 27.05.2022

Sensor de glicemia apareceu em foto nu no pantanal

Fez um sucesso danado o registro em que José Loreto e Jesuíta Barbosa surgiram nus num banho de rio no Pantanal, deixando o bumbum à mostra. O que nem todo mundo percebeu foi que o Tadeu da novela tinha, numa das nádegas, um sensor de glicemia, aparelho usado para medir os níveis de glicose no corpo.

É que Loreto, que hoje completa 38 anos, convive com o diabetes há mais de 20 anos. Ele recebeu o diagnóstico quando tinha cerca de 15. O artista tem o tipo 1 da doença.

Normalmente, os dispositivos são colocados num dos braços — essa costuma ser a orientação do fabricante. Há, porém, diabéticos que usam o aparelho em outra parte do corpo, como foi o caso de Loreto na foto, que preferiu usá-lo na parte superior do bumbum.

Loreto já falou sobre conviver com o diabetes em suas redes, em entrevistas e também em eventos. Em julho de 2021, o ator compartilhou uma publicação fazendo a aplicação de insulina.

“Cem anos da descoberta da insulina. Eu já uso há 22 anos… e você? Viva com saúde! Viva a insulina! Viva a saúde”, escreveu ele na ocasião.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana