BRASIL E MUNDO

Deslizamento de pedras deixa nove pessoas mortas; vídeo impressionante

Publicados

em

 

 

source
Nove morreram e três ficaram feridos após um deslizamento de terra causar a queda de inúmeras pedras em um vilarejo
Reprodução

Nove morreram e três ficaram feridos após um deslizamento de terra causar a queda de inúmeras pedras em um vilarejo

Um deslizamento de terra em Himachal Pradesh, no norte da Índia, causou uma ‘chuva de pedras’ na região que resultou na morte de nove turistas. Outras três pessoas ficaram feridas no incidente que ocorreu na tarde do último domingo (25.07). Assista ao momento em que as pedras destroem o local.

 

 

Nas imagens, é possível observa as rochas caindo em um vale íngreme e acertando em cheio uma ponte. Veículos estacionados nas proximidades e residências próximas também foram atingidos.

Jairam Thakur, ministro-chefe de Himachal Pradesh, se pronunciou após o ocorrido e classificou o incidente como “de partir o coração”.

Narendra Modi, primeiro-ministro indiano, ressaltou que está a enviar suas “sinceras condolências às famílias daqueles que perderam suas vidas”. O político acrescentou que todos os afetados contarão com uma ajuda do governo.

Ainda não há informações do que teria causado o acidente, mas avisos de deslizamentos foram emitidos após a detecção de fortes chuvas nas proximidades.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Menino de 15 anos é submetido a cirurgia após tentar medir pênis com cabo USB

Publicados

em


source
Imagem radiográfica pélvica simples do menino de 15 anos
Foto: Reprodução

Imagem radiográfica pélvica simples do menino de 15 anos

Um garoto de 15 anos ficou com um cabo USB preso no pênis enquanto tentava medir o membro. O adolescente precisou realizar uma cirurgia para remover o fio eletrônico da uretra. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra e a identidade do menino não foi divulgada.

O incidente foi relatado pela revista científica “Urology Case Reports”. O periódico conta que o menino tentou retirar o cabo sozinho, mas acabou ficando com “as duas pontas penduradas em seu membro”. Após urinar sangue, ele procurou os médicos.

A família o levou a um hospital que o encaminhou para o  University College Hospital London, para um melhor tratamento. No local, ele necessitou de avaliação urológica terciária urgente e tratamento cirúrgico aberto. Para retirar o cabo USB, foi realizada uma uretrostomia penoescrotal, que é um corte entre a genitália e o ânus do adolescente.

Ainda, segundo o papper, o cabo estava com nós e foi revelado na face proximal da uretra peniana e cortado do restante do cordão. Ambas as pontas do fio foram puxadas com sucesso. Após a cirurgia, o menino recebeu alta no dia seguinte com analgesia simples, antibióticos orais e cateteres suprapúbicos, para a drenagem da urina.

“Não existiam evidências de transtorno psiquiátrico e a ‘medição’ foi apontada como a causa da inserção. Isso constituiu outro caso de curiosidade sexual resultando em uma emergência urológica desafiadora, gerenciada efetivamente com cirurgia aberta e sem complicações de curto prazo”, declarou a revista.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana