MULHER

Descubra quais são os signos mais fiéis e os menos

Publicados

em


source

Alto Astral

Descubra quais são os signos mais fiéis e os menos
Reprodução: Alto Astral

Descubra quais são os signos mais fiéis e os menos

A fidelidade é um componente muito importante nos relacionamentos, sobretudo os conjugais. Alguns signos têm tendências a serem mais fiéis do que outros. Entenda como a astrologia pode explicar essas características e saiba qual a sua propensão.

Os signos mais fiéis

1º Virgem

Já que exige fidelidade e segurança do parceiro, vai agir da mesma forma na relação. Além disso, os virginianos sempre medem as consequências de qualquer ato, antes mesmo de entrar no romance.

2º Capricórnio

Mesmo que demorem para assumir a paixão, quando isso acontece valorizam o sentimento ao máximo. Como agem de maneira calma e cautelosa, as pessoas desse signo estão sempre dispostas a levar o romance a sério.

3º Aquário

A terceira posição vai para Aquário, já que essas pessoas são extremamente leais. Aquarianos colocam toda a energia na relação, porém gostam de manter a liberdade acima de tudo.

4º Touro

Como demoram um pouco antes de “cair de cabeça” na relação, os taurinos são fiéis e valorizam relacionamentos sólidos e duradouros. Não gostam de mudanças por conta do processo de adaptação, por isso infidelidade passa longe desse signo.

5º Câncer

Preza muito pela confiança e fidelidade no relacionamento, até porque quando se sente seguro, o canceriano ama com todas as forças. Além disso, as pessoas desse signo também gostam de relações sérias.

6º Gêmeos

Por mais que valorize a liberdade e independência, esse signo não vai colocar tudo por água abaixo devido a uma traição. Por resolverem tudo à base do diálogo , vão sempre falar sobre algo antes de agirem.

Você viu?

Os signos mais infiéis

1º Áries

Para os arianos, é muito fácil perder o encanto da relação, por isso, pulam para fora do relacionamento. Caso se sintam presos, a infidelidade pode aparecer. As pessoas desse signo adoram se aventurar.

2º Peixes

Assuntos do coração são prioridades para piscianos. Entretanto, por muitas vezes ao estarem carentes, as pessoas desse signo podem procurar por companheirismo além da relação a dois.

3º Escorpião

Quando em paz, demonstra lealdade e afetividade, mas caso o parceiro não acompanhe o ritmo do escorpiano, ou a relação esteja recheada com desconfianças, as pessoas desse signo podem ser movidas pela busca ao prazer em outros lugares.

4º Libra

Librianos preferem relacionamentos duradouros, e mesmo que sempre estejam tentando melhorar a vida a dois, as pessoas desse signo não suportam ficar sem companheirismo.

5º Sagitário

Independente de tudo, a confiança é a característica que os sagitarianos mais valorizam em um relacionamento. Para esse signo, cada um precisa ter sua própria liberdade .

6º Leão

Este signo valoriza a admiração na relação, em ambas as partes. Os leoninos adoram demonstrar os sentimentos quando estão com os parceiros e precisam de muita atenção para se sentirem bem. Caso não consigam essa atenção do parceiro, podem ir procurar em outras relações.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 15 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente


ÁRIES 

Sua confiança cresce a cada dia com o Sol em seu signo. Aproveite para cultivar autonomia, para a fortalecer o arquétipo do “guerreiro da Luz” que existe em você. O Sol desafia Plutão, é importante evitar atitudes egocêntricas e disputas. Saturno segue em Aquário, é importante também estar antenado com as causas que visam o bem da coletividade. Fique atento, situações podem surgir para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas.


TOURO 

Você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes, continue atento para evitar excessos. A Lua segue em Gêmeos, inspirando a curiosidade, novidades e inovações de todo tipo. Aproveite para estudar mais, informar-se melhor, aproximar-se de pessoas com sintonia de ideias. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de emitir opiniões contundentes. Aproveite que Vênus segue em seu signo para cultivar o amor próprio, cuide bem de si mesmo!

GÊMEOS 

Continue a ativar os novos projetos, o período tem potencial produtivo. Bom para colocar-se em movimento, tomar iniciativas, cultivar dinamismo e motivação. Bom para atividades físicas também! O Sol segue em Áries e a Lua segue agora em seu signo: você pode dar vazão à curiosidade, ler, estudar, informar-se melhor, investir no diálogo para angariar clientes e colaboradores. Bom período para o marketing pessoal. Porém, cuidado com a agressividade. Não deixe de exercitar a comunicação sensível e inspirada. 

CÂNCER 

Período bom para dialogar, para exercitar a capacidade de entendimento e compreensão. Conte também com mais força de vontade para promover as transformações e purificações em sua vida. o Sol desafia Plutão, indicando um período de mudanças individuais e coletivas. Evite disputas, mas conte com poder para eliminar o que já não faz mais sentido e não condiz com sua consciência. Bom período para limpezas, desintoxicações, terapias, exercícios físicos, práticas de cura e tudo o que possa colaborar para a renovação das energias. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Aproveite para cuidar de si com carinho, mas não deixe de dar mais atenção a quem ama. Com a Lua em Gêmeos, procure adotar uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Além disso, importantes acontecimentos vêm para trazer compreensões do que deve ser transformado e deixado para trás. O Sol segue em desarmonia com Plutão, procure refletir sobre suas ambições, para que siga mais consciente de seus propósitos.

VIRGEM 

Você viu?

Sol e Mercúrio seguem em Áries para favorecer a franqueza, as ações diretas e imediatas. Porém, evite comentários agressivos, priorize o que for necessário e essencial. É importante exercitar a comunicação sensível e não violenta. Com a Lua em Gêmeos você pode fazer bons contatos e atualizar informações, mas evite acelerar demais. Procure ganhar tempo para perceber os projetos realmente produtivos, o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo e por suas relações.

LIBRA 

Com Vênus em Touro é bom desacelerar para poder desfrutar dos prazeres simples que a vida nos oferece. Fica mais fácil controlar a ansiedade. Priorize a segurança e o conforto. É importante ouvir mais, ceder, dar atenção para as pessoas que ama. Melhor ganhar tempo, pesquisar melhor antes de tomar decisões. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para dialogar e desfazer mal entendidos. Cresce a disposição para promover conversas agradáveis e prazerosas. As conversas mais sensíveis ganham evidência. 

ESCORPIÃO 

Vivemos um período de profundas mudanças, quando as sombras ficam mais evidentes, as máscaras caem e joguinhos de manipulação já não fazem mais sentido. Quem se recusa a olhar para si mesmo, em algum momento pode viver uma crise. Aproveite que o Sol desafia Plutão para iniciativas em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. Siga sua intuição e sua consciência. O caminho pode ser por amor e não pela dor.

SAGITÁRIO 

Sol, Marte e Júpiter seguem em harmonia para ajudá-lo a renovar suas forças, a ampliar a visão do mundo, ganhar mais consciência e clareza sobre seus propósitos. Aproveite para refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. Conte com mais energia para transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo. Com a Lua em Gêmeos, a troca de informações, os estudos e novos aprendizados são muito bem vindos. Você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Mas cuidado com a impaciência, as atitudes impulsivas e imediatistas. Cuidado também com as disputas de poder, as manipulações e a ambição desmedida. Procure refletir sobre suas reais motivações. Suas iniciativas devem ser mais conscientes e responsáveis.

AQUÁRIO 

É hora de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar em solo seguro. Saturno segue em seu signo e desafia Urano, pedindo uma postura mais realista e econômica. Não deixe de cuidar de si mesmo. Procure também estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber amor. Desta forma consegue promover a harmonia entre todos. É importante também reconhecer as mudanças que deve efetuar. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria.

PEIXES

É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Cuidado com queixas e insatisfações. Como antídoto, você pode investir nos estudos dos temas mais elevados, abstratos e transcendentais da vida. Aproveite para refinar seus processos mentais, com mais conexão com a intuição e as dimensões sutis. Aproveite também para ser aquele que oferece atenção, procure compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana