CIDADES

Barra do Bugres

Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto prestou contas em Barra do Bugres

O encontro teve o objetivo de prestar contas à sociedade sobre as atividades parlamentares prestadas pelo deputado no primeiro semestre de 2019.

Publicado


Reprodução

emanuel pinheiro neto

Deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, conversa com cidadão de Barra do Bugres

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, convidou neste fim de semana (12.10), a população barraburgrense para uma reunião a fim de debater sobre o mandato e de que forma o trabalho dele tem auxiliado para uma melhor qualidade de vida, saúde, educação, defesa das bandeiras macro e demais pautas de seu mandato.

 

O encontro teve o objetivo de prestar contas à sociedade sobre as atividades parlamentares prestadas pelo deputado no primeiro semestre de 2019. Bem como, receber demandas da sociedade civil organizada para o encaminhamento de emendas ao município de Barra do Bugres.

 

“Sempre disse enquanto campanha que seria um deputado próximo de nossa gente e isso inclui escutar o que os mato-grossenses têm a dizer. É por esse motivo que convido a população barraburgrense para um diálogo produtivo, para escutar e colher as demandas, colocando pela população de Barra do Bugres, como participante ativa das decisões”. Pontuou o parlamentar.

 

O parlamentar já passou pelo sul e oeste do estado, atendando ainda a baixada cuiabana e tem agenda marcada para prestar contas no norte, médio norte e Araguaia.

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana