POLÍTICA MT

Deputado Dilmar Dal´Bosco indica pavimentação nas MTs 419 e 389 em Guarantã do Norte.

Publicados

em

O Deputado estadual Dilmar Dal´Bosco (União Brasil), apresentou a indicação 3900 ao Governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, sobre a necessidade da pavimentação asfáltica na MT 419; Pascoa IV e 389, linha 38 e 45.

De acordo com Dal´Bosco, essas obras de infraestrutura são extremamente importantes, haja vista de que são importantes vias de escoamento de produção de grãos e também pecuária. “Fui cobrado pelo meu amigo, Vereador Zilmar, que me relatou que os produtores estão sofrendo para escoar seus produtos devido as condições de trafegabilidade dessas rodovias, creio que, em breve, esses problemas serão resolvidos pelo governo do estado”, pontuou Dilmar Dal´Bosco.

Dal´Bosco também enviou uma copia da indicação ao Secretario de Infra Estrutura e Logística do estado do Mato Grosso (Sinfra), Marcelo de Oliveira.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA MT

TVAL fará entrevistas com candidatos ao Senado e ao governo de MT

Publicados

em

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A TV Assembleia, canal 30.1, dá início, nesta terça-feira (16), às gravações de entrevistas com os candidatos ao Senado e ao governo de Mato Grosso. Todos os candidatos registrados para concorrer aos cargos foram convidados a participar, sendo sete ao Senado e quatro ao governo. 

As entrevistas serão conduzidas pelos jornalistas da TVAL Cláudio Oliveira e Narbal Guerreiro e integrarão a grade especial do programa Entrevista Coletiva. Cada uma terá duração de 30 minutos e será feita sem intervalos e sem edição (irá ao ar na íntegra). 

A todos os candidatos será apresentado um total de 13 perguntas, sendo elas iguais para concorrentes ao mesmo cargo. A contagem de tempo de cada entrevista será feita de forma regressiva e os candidatos terão, em média, dois minutos e quinze segundos para responder uma pergunta.

“As perguntas para os candidatos ao Senado e ao governo serão diferentes, levando em consideração a natureza e perfil de cada cargo, no entanto todos que concorrem ao mesmo cargo responderão exatamente aos mesmos questionamentos. As perguntas seguirão um roteiro pré-estabelecido e terão como foco os principais temas de interesse do eleitorado, como saúde, segurança e educação”, explica Cláudio Oliveira.

As entrevistas serão veiculadas na TVAL no período de 26 de agosto a 29 de setembro – respeitando a legislação eleitoral -, em seis horários diários de segunda a sexta-feira (6h30, 12h30, 17h, 19h50, 21h e 22h) e em sete horários distintos aos finais de semana, que serão preenchidos em forma de “carrossel de revezamento”.

“Dessa forma, cada candidato terá, no mínimo, 20 inserções até o dia da eleição”, frisa Oliveira.

Conforme o apresentador, a emissora decidiu ouvir todos os postulantes aos cargos – e não somente os candidatos mais bem colocados nas pesquisas – para proporcionar aos eleitores a oportunidade de conhecê-los, bem como as propostas que defendem.

“A preocupação da TVAL é o interesse público. Queremos que as pessoas conheçam quem está concorrendo aos cargos e, por isso, resolvemos ouvir todos. Assim, elas terão informações suficientes para comparar os candidatos e tomar suas decisões”, destaca.

Caso algum candidato não compareça à entrevista, os horários de veiculação serão divididos com aqueles que participarem.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana