BRASIL E MUNDO

Deputado conservador dos EUA aparece nu em vídeo com outro homem

Publicados

em

source
O deputado conservador dos Estados Unidos, Madison Cawthorn
Reprodução – 06.05.2022

O deputado conservador dos Estados Unidos, Madison Cawthorn

Após ter um vídeo vazado na internet em que aparece nu na cama com outro homem , o deputado conservador dos Estados Unidos, Madison Cawthorn, de 26 anos, usou as redes sociais para se defender e justificou que a cena não passava de uma “brincadeira” com um amigo. O vídeo foi publicado pelo American Muckrakers PAC, que administra um site chamado FireMadison.com.

“Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso” ressaltou o parlamentar conhecido por pautas anti-LGBTQIA+.

Deputado Madison Cawthorn aparece nu em vídeo na cama com outro homem
Reprodução – 06.05.2022

Deputado Madison Cawthorn aparece nu em vídeo na cama com outro homem

Cawthorn é membro do Partido Republicano e está concorrendo à reeleição. Por conta disso, alegou que está sendo vítima de uma chantagem e campanha de difamação para que não se mantenha no cargo. As eleições primárias vão acontecer em 17 de maio e o político vai enfrentar adversários do seu próprio partido.

“Eu não vou recuar… a chantagem não vai ganhar” defendeu.

Mais jovem parlamentar dos Estados Unidos, Cawthorn ficou parcialmente paralisado em um acidente de carro em 2014. O deputado foi criado em uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte e, em sua carreira política, apostou na defesa de princípios cristãos tradicionais e na importância da masculinidade.

Em março, Cawthorn acusou colegas de partido de o convidar para orgias. O congressista também afirmou, na mesma entrevista, que viu outros parlamentares usando cocaína.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram  e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

*(com informações de agências internacionais)

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Noruega: ataque a tiros dentro de boate gay deixa ao menos dois mortos

Publicados

em

source
Ao menos duas pessoas morreram em ataque a boate na Noruega
Divulgação/London Pub

Ao menos duas pessoas morreram em ataque a boate na Noruega


Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em um ataque a tiros dentro de uma boate gay de Oslo, na Noruega. De acordo com a imprensa local, as autoridades chegaram a prender um suspeito, mas ainda tentam descobrir os motivos da ação.

De acordo com autoridades locais, o tiroteio aconteceu por volta das 1h15 da manhã no horário local (20h15 no horário de Brasília). 

O incidente ocorreu no London Pub, no centro de Oslo, que se intitula “a boate gay mais visitada da Noruega”. Segundo testemunhas, pelo menos um homem teria entrado no local carregando uma mala, de onde retirou uma arma e efetuou pelo menos 20 disparos. Entre os feridos, pelo menos três estão em estado grave, e foram atendidos em um hospital próximo.

O fato de ter ocorrido em uma boate gay e na véspera da parada do Orgulho LGBTQIAP+ em Oslo levanta a suspeita de que possa ter sido um ataque com motivações homofóbicas, mas a polícia disse que ainda analisa as evidências.

* Com informações de agências internacionais

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana