POLÍTICA MT

Deputado Botelho destaca investimentos no QualiVida

Publicados

em

 

O setor Qualidade de Vida – QualiVida, da Assembleia Legislativa, está mais moderno do que nunca. Uma das ações de melhorias propostas pelo presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), durante sua gestão na Primeira Secretaria foi um espaço totalmente revitalizado, mais um consultório odontológico e novos aparelhos para fisioterapia. Agora, o setor passa a oferecer também tratamento com fonoaudiólogo. As consultas já podem ser agendadas pelo número 3313-6433.

Os investimentos foram necessários para melhorar, ainda mais, os atendimentos de Saúde à servidores, seus dependentes, pensionistas e aposentados da Casa de Leis. A Mesa Diretora também foi incisiva no combate à Covid-19, ao formalizar parcerias para ajudar na campanha de vacinação da população. O estacionamento da ALMT foi palco desse grande movimento em Cuiabá. A Mesa Diretora também ajudou alguns municípios a combater a pandemia com postos de vacinação.

Agora, o QualiVida volta os atendimentos no ambulatório moderno e confortável. “Tivemos algumas melhorias graças à parceria com a Mesa Diretora, que não mediu esforços para nos estender a mão e apoiar para que o QualiVida se tornasse essa potência em torno de atendimentos. O deputado Botelho sempre que pode vem aqui acompanhar o serviço que é feito. Sempre com muita responsabilidade e pensando no próximo, naqueles que necessitam de apoio à Saúde”, disse a superintendente do QualiVida, Ivana Mara Mello.

“Oferecer um ambiente de trabalho com qualidade e bem-estar aos servidores e seus dependentes sempre foi nosso objetivo. Então, otimizamos o trabalho, cortamos gastos e priorizamos investimentos no QualiVida, que foi fundamental no combate à Covid-19, com atendimento dos nossos servidores e vacinação de milhares de mato-grossenses”, destacou o deputado.

Uma das novidades é o serviço de Fonoaudiologia que passa a ser oferecido pela especialista Michelle Salomão, além de dois consultórios odontológicos modernos, atendimentos médicos, psicológicos, enfermaria e fisioterapia. Os setores ganharam nova aparelhagem e passam a dar apoio pós-cirúrgico. “Já voltamos a nossa agenda normal e estamos à disposição com muito carinho”, complementa Ivana Mello, ao destacar que, nos últimos meses, os profissionais priorizaram o diagnóstico e tratamento de pessoas com coronavírus e aqueles que já realizavam algum outro tratamento.

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA MT

Apoio dos prefeitos vem porque 100% do que destino em recursos chegam aos municípios, afirma Neri

Publicados

em

Candidato a senador Neri Geller

Responsável por viabilizar mais de R$ 1 bilhão em recursos para todos os municípios de Mato Grosso, o candidato ao Senado Neri Geller (PP) destacou o grande diferencial dele em relação a muitos políticos, o fato de que 100% dos recursos destinados pelo candidato chegaram aos municípios e melhoraram a vida da população. E isso explica o apoio da maioria dos prefeitos das 141 cidades de Mato Grosso a seu projeto político. Neri concedeu entrevista nesta terça-feira (16), em Cuiabá, em que tratou do tema.

A atuação em favor de Mato Grosso, salientou Neri, trouxe melhorias em diversas áreas, como infraestrutura, saneamento básico, saúde, educação e qualificação profissional. “Ajudei os 141 municípios porque sei que este é o papel de um parlamentar, tenho foco, disciplina e minha história de vida deixa claro que sempre fui uma pessoa de trabalho”.

Como exemplo da destinação dos recursos, o candidato, atualmente deputado federal, lembrou dos mais de R$ 40 milhões destinados para a reforma da maioria dos Institutos Federais de Mato Grosso (IFMTs). “Isso representa a melhora na qualificação profissional, que garante a mais pessoas empregos melhores, com uma remuneração maior”. 

Além disso, Neri enviou recursos para as prefeituras realizarem obras de pavimentação asfáltica, aquisição de ambulâncias e para conseguir atender a grande procura de pessoas desde o início da pandemia da Covid-19. “Tenho serviços prestados a todos com um grande diferencial. O meu recurso foi 100% na ponta e por isso tenho o apoio das maiorias dos prefeitos”.

Para o candidato, além de todo o trabalho realizado, seja como Secretário de Política Agrícola, seja como Ministro da Agricultura, ou ainda como deputado federal, aquilo que é possível fazer no Senado é a sua principal credencial para se tornar senador por Mato Grosso. “Conheço o Congresso Nacional e a Esplanada dos Ministérios como poucos porque trabalhei. Não fiquei lá fazendo ‘rolo’, fiquei trabalhando para ajudar Mato Grosso e o Brasil, seja com recursos, seja nos debates dos grandes temas”, finalizou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana