colider

Deputada Janaina Riva entrega ambulância para o município de Colíder

Publicados

em

Por Laura Petraglia

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) que cumpre agenda neste fim de semana na região norte de Mato Grosso, entregou na noite deste sábado (18.12), uma ambulância que destinou para o munícipio de Colíder e que irá servir para transporte de pacientes do Hospital Regional.

“Essa foi a preocupação do prefeito, vereadores e secretário de saúde quando me procuraram dizendo que o hospital ainda não contava com nenhuma ambulância para atender os pacientes. Então para tratar a população com mais dignidade, de pronto eu indiquei a ambulância e estou muito feliz de poder entrega-la no aniversário da cidade”, comemorou a parlamentar.

Janaina lembra que só quem precisa de saúde, de socorro e não tem, sabe o valor sabe o valor e a importância de uma ambulância zero quilômetros como a entregue neste sábado. “Uma ambulância como essa é mais dignidade pois vai poder andar por toda zona rural de Colíder, que é grande. Quero que saibam que vão poder continuar contando comigo e o prefeito Maninho já me cobrou mais recursos para saúde e já me comprometi a batalhar por eles”, disse.

A parlamentar encerrou sua fala ressaltando os 42 anos do município e o desejo de que o município continue a se desenvolver de forma ordenada e com protagonismo que merece. “A gente investe e destina recursos pra Colíder por que  a gestão municipal tem dado um show e espero que continue sendo exemplo”, finalizou.

Comentários Facebook
Propaganda

colider

Suspeito de feminicídio tentado é preso em flagrante ao receber atendimento em hospital

O homem foi preso em flagrante quando recebia atendimento no Hospital Regional de Colíder.

Publicados

em

Por


Reprodução

faca facada

Suspeito de feminicídio tentado é preso em flagrante ao receber atendimento em hospital

Em ação conjunta, as Polícias Judiciária Civil e Militar de Colíder prenderam na quinta-feira (26.12) um homem suspeito de praticar tentativa de feminicídio no município de Nova Guarita (697 km ao norte de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante quando recebia atendimento no Hospital Regional de Colíder.

 

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, na final da tarde de quinta-feira, a Polícia Civil foi comunicada pela PM de Nova Guarita sobre a ocorrência de tentativa de feminicídio. A vítima, de 28 anos, levou três facadas, uma das quais no pescoço, e foi socorrida para o Hospital Regional.

 

Após cometer o crime, o suspeito José Sebastião de Camargo, 36 anos, tentou se matar e foi encaminhado ao hospital com ferimentos no pescoço. Diante das informações, o delegado determinou diligências ao hospital, onde o suspeito foi medicado e liberado e em seguida, detido pelos policiais.

 

O casal tinha recém-separado e após discussão, o suspeito desferiu facadas contra a mulher. Em seguida ele fugiu da residência.

 

José Camargo foi encaminhado à Delegacia de Colíder, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, cuja pena prevista é de até 30 anos. Ele será apresentado em audiência de custódia da justiça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana