municipios

Deputada acompanha vice-governador em vistoria à MT 240

A programação começa às 07h30 com a saída de Cuiabá de carro. A previsão é de às 10h30 a comitiva chegue à Santo Afonso onde percorrerá toda a extensão da MT 240 em vistoria até o Tangará da Serra.

Publicados

em


ALMT

Janaina Riva deputada

Deputada estadual, Janaina Riva

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) participa nesta quarta-feira (27.02) junto ao vice-governador Otaviano Pivetta de uma vistoria na MT 240 entre os municípios de Santo Afonso e Tangará da Serra.

 

A programação começa às 07h30 com a saída de Cuiabá de carro. A previsão é de às 10h30 a comitiva chegue à Santo Afonso onde percorrerá toda a extensão da MT 240 em vistoria até o Tangará da Serra.

Na sequência, às 13h30, vice-governador, deputados e secretários se reúnem com Prefeitos e Consórcio do Alto do Rio Paraguai na Prefeitura Municipal e posteriormente retornam à Cuiabá.

 

A parlamentar considera importante essa vistoria do vice-governador à MT 240 e a visita aos municípios para debater e ouvir as demandas relacionadas à saúde.

 

“Sempre acreditei que um governo precisa conhecer a realidade dos seus municípios e saber qual a demanda de cada lugar. Para isso é necessário andar. Faço questão de estar junto ao meu colega de parlamento, Dr. João (MDB), na Região dele, que é Tangará da Serra para juntos buscarmos atender aos anseios desses municípios”, finalizou.

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Pinheiro lamenta falecimento de ex-prefeito de Cuiabá

Publicados

em


É com pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro recebe a notícia de falecimento do ex-prefeito de Cuiabá, Gustavo Arruda, na noite desta quinta-feira (05), em decorrência da COVID-19. Arruda estava internado há nove dias.

“Com tristeza recebo a notícia de que a COVID-19 levou mais um grande homem, gestor público comprometido com o povo. Que Deus conforte a família e amigos de Gustavo Arruda”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Gustavo Arruda foi o 29° prefeito de Cuiabá. Candidato pelo PDS, cumpriu seu mandato de 1979 a 1983. Arquiteto, foi nomeado prefeito durante o regime militar e foi o último gestor a dividir o Palácio Alencastro com a sede do Governo de Mato Grosso. 

De acordo com a família, o ex-prefeito havia tomado a primeira dose da vacina contra a COVID-19 há 30 dias. Ele foi internado no dia 27 de julho e faleceu nesta quinta-feira (05), aos 81 anos. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana