POLÍCIA

Denúncia aponta bar usado como boca de fumo e seis pessoas são detidas

Publicados

em


Policiais do 1º BPM prenderam nesta terça-feira (19.01) seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher por associação ao tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Poção, na capital.

A equipe da Companhia Lixeira foi informada via 190 que várias pessoas compravam e consumiam droga em um bar. No local, foi iniciado o procedimento de abordagem.

Na vistoria no estabelecimento comercial, os policiais encontraram um tablete e porções menores de maconha, pedras de pasta base de cocaína, facas, punhal e um revólver calibre 32, com duas munições.

O dono do bar assumiu ser dono da arma de fogo e das facas. Ele apontou uma mulher como responsável pela droga.  Ela também estava no local. Durante o procedimento, três homens tentaram correr, mas foram contidos. Eles carregavam porções de entorpecentes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM lamenta morte de sargento da reserva remunerada Raimundo André da Silva

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do sargento da Reserva Renumerada Raimundo André da Silva, ocorrida na manhã de sexta-feira (05.03).

O policial teve um mal súbito em casa, foi encaminhado ao Hospital Universitário Julio Muller, onde veio a falecer. No atestado de óbito constou ter contraído o coronavírus.

O militar tinha 63 anos, deixa duas filhas e quatro netos.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo de sargento será enterrado no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande, às 14h, deste sábado (06.03).

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana