POLÍCIA

Dentista é preso após agredir namorada em um condomínio de luxo

Publicados

em

Na madrugada desta quinta-feira (20.05) a Polícia Militar prendeu o cirurgião dentista C.E.M. de 39 anos, por lesão corporal, em Rondonópolis. O suspeito teria agredido a namorada na casa onde mora, em um condomínio de luxo de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), e quebrado três vasos de decoração em sua cabeça e arrastado a vítima pelo cabelos por uma escada.

Por volta das 02h, os policiais foram acionados pela vítima, que relatou que após discutir com o namorado, ele teria quebrado três vasos de decoração em sua cabeça e lhe arrastado pelos cabelos pela escada da residência dele. A mulher descreveu ainda que estava com lesões na cabeça, no rosto, na mão direita e na perna esquerda.

Diante da denúncia, os policiais foram imediatamente ao condomínio apontado pela vítima. No local, a Polícia Militar se deparou com o suspeito, já deixando o condomínio onde reside; que foi preso em flagrante.

O homem foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PMMT

 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Rodoviária recupera carga de agrotóxicos roubada

Publicados

em

Equipe da Polícia Rodoviária Federal,  abordou durante operação de rotina, um caminhão VW, em uma rua próxima a BR 163. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e estava transportando agrotóxicos.

Após conversa com o motorista e verificação da carga, a equipe entrou em contato com o funcionário de uma grande empresa produtora de defensivos agrícolas para verificar a procedência da carga transportada no caminhão.

O funcionário relatou aos policiais que a empresa para a qual trabalha já havia feito uma comunicação de crime a PRF, na qual informaram o roubo de uma carga de agrotóxicos no dia 26 de setembro deste ano, na cidade de Orlândia-SP.

Depois de verificar a carga, os policiais constataram que o produto transportado no caminhão abordado tratava-se da mesma carga de defensivo roubada no estado de São Paulo.

O condutor alegou ter carregado o veículo no Paraná e ter feito entregas em algumas cidades do estado de Mato Grosso. Disse ainda não ter ciência da origem ilícita do produto e que estava apenas fazendo as entregas. Em tese, ele estava na flagrância do crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Sinop-MT para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana