economia
Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia


Desde a última segunda-feira (22), o Delta Flight Museum, museu da Delta Airlines localizado aeroporto de Internacional de Atlanta (ATL), passou a ser um dos quatro locais de vacinação em massa no estado da Geórgia, aumentando o apoio da companhia na campanha de vacinação.
Localizado nos escritórios gerais da companhia aérea, a área de vacinação em massa da Delta está bem posicionada para fornecer acesso conveniente para comunidades que foram afetadas de forma desproporcional pela pandemia.
“A vacinação é a coisa mais importante que podemos realizar para colocar nossas vidas e nossa economia de volta nos trilhos. Estamos orgulhosos de fazer parceria com o governador Kemp e sua equipe para acelerar as vacinações e salvar a vida de incontáveis georgianos.”
Disse Ed Bastian, CEO da Delta.
Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!
“Durante décadas, a Geórgia foi orgulhosamente o lar da melhor companhia aérea do mundo, o que criou empregos e mais oportunidades para incontáveis trabalhadores georgianos. Agora, estamos construindo essa parceria para vacinar mais georgianos da forma mais rápida e segura possível.”
Você viu?
Disse o governador da Geórgia, Brian Kemp.
O Delta Flight Museum foi recentemente reformado em uma atração de classe mundial que oferece exposições envolventes e programação interativa para entusiastas da aviação de todas as idades, permitindo que visitantes de todo o mundo explorem a história da aviação.
Fundado em 1995, o museu consiste em dois hangares de aviões com foco na história da Delta e uma área de praça em frente ao estacionamento, onde se encontra um Boeing 747 aberto aos visitantes, um DC-9 e um Boeing 757 estáticos.
O post Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

economia
Guedes dispara: “Brasil é um país com 200 milhões de trouxas sendo explorados”


Na manhã desta terça-feira (2), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse em participação no podcast Primocast, que “o Brasil é um país com 200 milhões de trouxas sendo explorados”, ao referir-se ao tamanho do Estado e à desvalorização da classe média. Guedes defendeu a privatização de estatais, e afastou as críticas que vinha recebendo após a intervenção do Planalto na Petrobras.
“O Estado empresário faliu, acabou. O Brasil foi um dos países que mais gastou com educação, mas a grana não chega. O Estado gasta muito e gasta mal”, afirmou o ministro.
Segundo ele, a principal via para diminuir a máquina pública e aumentar o caixa é a venda das grandes estatais do país. Além disso, o ministro defendeu as reformas, que, após a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) Emergencial, devem ser pautadas no Congresso.
Quando perguntado sobre o desafio de pautar essa possível solução no Congresso, Guedes explicou que “a primeira dificuldade é que tem muita gente pendurada lá. Os lobbys são muito fortes das estatais. São os chamados ‘piratas privados’’’.
Você viu?
A medida provisória editada para privatização da Eletrobras recebeu, em 6 dias, 570 emendas, apontadas por deputados e senadores que querem alterar o texto do governo. Indício de que não será tão simples a desestatização das demais companhias.
Ele ainda afirmou que o Brasil segue no caminho certo, e que não corre o risco de tomar o rumo de alguns de seus vizinhos sul-americanos. “Para virar a Argentina, seis meses; para virar Venezuela, um ano e meio. Se fizer errado, vai rápido. Agora, quer virar Alemanha, Estados Unidos? [São necessários] dez, quinze anos na outra direção”, disse o ministro.
“Você prefere juro baixo, muito investimento, emprego, renda, Bolsa subindo, todo mundo ganhando, estourando champagne, um país da prosperidade, ou prefere ir para a Venezuela?”, acrescentou em outro momento.
O primocast é mediado pelo ‘Primo Rico’, o youtuber e investidor Thiago Nigro, que dá dica sobre o mercado financeiro. Na conversa, o ministro incentivou a participação de brasileiros na Bolsa de Valores e disse que o futuro do Brasil é liberal.
-
chapada dos guimaraes6 dias atrás
Projeto une literatura e artes visuais em Chapada dos Guimarães
-
mato grosso3 dias atrás
Covid-19: Ouça mensagem de Mauro Mendes para Prefeitos; MT poderá parar
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Homem mata vizinha e cozinha o coração dela para comer com a família; entenda
-
mato grosso6 dias atrás
Secretária Nacional da Família conhece projetos desenvolvidos por Virginia Mendes
-
AGRO & NEGÓCIO4 dias atrás
LEITE/CEPEA: Preço ao produtor acumula queda de 6,7% no primeiro bimestre
-
mato grosso3 dias atrás
Mato Grosso poderá decretar lockdown na próxima semana
-
POLÍTICA MT4 dias atrás
Empresas que descumprirem medidas de enfrentamento à pandemia poderão ser cassadas em MT
-
mato grosso6 dias atrás
Cuiabá fecha 38 leitos de UTI; Governo do Estado notifica órgãos de controle