economia

Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia

Publicados

em


source
Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia
Guilherme Dotto

Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia

Desde a última segunda-feira (22), o Delta Flight Museum, museu da Delta Airlines localizado aeroporto de Internacional de Atlanta (ATL), passou a ser um dos quatro locais de vacinação em massa no estado da Geórgia, aumentando o apoio da companhia na campanha de vacinação.

Localizado nos escritórios gerais da companhia aérea, a área de vacinação em massa da Delta está bem posicionada para fornecer acesso conveniente para comunidades que foram afetadas de forma desproporcional pela pandemia.

“A vacinação é a coisa mais importante que podemos realizar para colocar nossas vidas e nossa economia de volta nos trilhos. Estamos orgulhosos de fazer parceria com o governador Kemp e sua equipe para acelerar as vacinações e salvar a vida de incontáveis ​​georgianos.”

Disse Ed Bastian, CEO da Delta.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Durante décadas, a Geórgia foi orgulhosamente o lar da melhor companhia aérea do mundo, o que criou empregos e mais oportunidades para incontáveis ​​trabalhadores georgianos. Agora, estamos construindo essa parceria para vacinar mais georgianos da forma mais rápida e segura possível.”

Você viu?

Disse o governador da Geórgia, Brian Kemp.

O Delta Flight Museum foi recentemente reformado em uma atração de classe mundial que oferece exposições envolventes e programação interativa para entusiastas da aviação de todas as idades, permitindo que visitantes de todo o mundo explorem a história da aviação.

Fundado em 1995, o museu consiste em dois hangares de aviões com foco na história da Delta e uma área de praça em frente ao estacionamento, onde se encontra um Boeing 747 aberto aos visitantes, um DC-9 e um Boeing 757 estáticos.

O post Delta hospeda maior local de vacinação da Geórgia apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Guedes dispara: “Brasil é um país com 200 milhões de trouxas sendo explorados”

Publicados

em


source
Guedes foi o convidado do podcast Primocast
Luciano Rocha

Guedes foi o convidado do podcast Primocast

Na manhã desta terça-feira (2), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse em participação no podcast Primocast, que “o Brasil é um país com 200 milhões de trouxas sendo explorados”, ao referir-se ao tamanho do Estado e à desvalorização da classe média. Guedes defendeu a privatização de estatais, e afastou as críticas que vinha recebendo após a intervenção do Planalto na Petrobras.  

“O Estado empresário faliu, acabou. O Brasil foi um dos países que mais gastou com educação, mas a grana não chega. O Estado gasta muito e gasta mal”, afirmou o ministro.

Segundo ele, a principal via para diminuir a máquina pública e aumentar o caixa é a venda das grandes estatais do país. Além disso, o ministro defendeu as reformas, que, após a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) Emergencial, devem ser pautadas no Congresso.

Quando perguntado sobre o desafio de pautar essa possível solução no Congresso, Guedes explicou que “a primeira dificuldade é que tem muita gente pendurada lá. Os lobbys são muito fortes das estatais. São os chamados ‘piratas privados’’’.

Você viu?

A medida provisória editada para privatização da Eletrobras recebeu, em 6 dias, 570 emendas, apontadas por deputados e senadores que querem alterar o texto do governo. Indício de que não será tão simples a desestatização das demais companhias.

Ele ainda afirmou que o Brasil segue no caminho certo, e que não corre o risco de tomar o rumo de alguns de seus vizinhos sul-americanos. “Para virar a Argentina, seis meses; para virar Venezuela, um ano e meio. Se fizer errado, vai rápido. Agora, quer virar Alemanha, Estados Unidos? [São necessários] dez, quinze anos na outra direção”, disse o ministro.

“Você prefere juro baixo, muito investimento, emprego, renda, Bolsa subindo, todo mundo ganhando, estourando champagne, um país da prosperidade, ou prefere ir para a Venezuela?”, acrescentou em outro momento.

O primocast é mediado pelo ‘Primo Rico’, o youtuber e investidor Thiago Nigro, que dá dica sobre o mercado financeiro. Na conversa, o ministro incentivou a participação de brasileiros na Bolsa de Valores e disse que o futuro do Brasil é liberal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana