ENTRETENIMENTO

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicado


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Com Vanusa em estado grave, filho explica que depressão colaborou para quadro

Publicado


source
Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe%2C Vanusa
Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa


Uma nova atualização do boletim médico de Vanusa na tarde desta quinta-feira (23) não foi muito positiva. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela segue internada em estado grave, intubada na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos.

Em nota, o filho de Vanusa, Rafael Vannucci, explicou mais sobre o quadro da mãe. “Minha mãe está em estado grave por uma série de motivos, inclusive por estar intubada. Também por conta da idade e do histórico de doenças, os médicos me esclareceram que é impossível dizer que o quadro não é grave. Ela apresentou piora que foi determinada com a constatação de água no pulmão. Teve também alteração de pressão e tudo isso fez com que a intubassem para preservar as vias respiratórias. Agora, dependemos de uma reação dela”.

Rafael ainda lembra que a dependência em remédios, a bebida e a depressão causaram todo o transtorno na saúde de Vanusa. “Há 12 anos ela foi atingida por problemas com remédios, bebidas, depressão e dependência química. Tudo piorou há cerca de 5 anos quando ela foi afetada pela bactéria, a h pylori, contraída ao tomar água. Essa bactéria a fez emagrecer quase 40 quilos e isso agravou seu estado. Ficou muito debilitada e as medicações passaram a não fazer mais efeito”.

Rafael diz que, desde então, tentaram de tudo para que Vanusa fosse tratada em casa. “Cerca de 8 ou 9 enfermeiras passaram por sua casa, mas ela não aceitava. Daí as internações diversas, em clínica de reabilitação, em casa de repouso, casa para idosos”.

Rafael, no entanto, nega que a cantora seja vítima do mal de Alzheimer — a verdade é que não existe esse diagnóstico. Segundo Vannucci, os médicos explicaram que ela sofre de uma síndrome demencial, caracterizada por declínio cognitivo e com comprometimento das funções sociais e funcionais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana