Cuiabá

Defesa Civil interdita via da ponte sobre a Avenida Arquimedes Pereira Lima; Semob orienta condutores

Publicados

em


A Defesa Civil de Cuiabá interditou na manhã desta sexta-feira (18),  uma das vias da ponte sobre o Rio Coxipó, que passa na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), após constatar um defeito na pista, provavelmente provocado por um deslizamento de terra. O diretor da Defesa Civil, José Pedro Zanetti, explica que após o fechamento da via, será necessário a avaliação para constatar qual a causa do problema. A pista interditada faz a ligação no sentido Centro ao Coxipó.
“Provavelmente, aqui, solapou e teve um deslizamento de terra. Estamos analisando quais as providências que vão ser tomadas”, comentou ele. 
 
Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego, a Semob orienta aos motoristas que trafegam na Arquimedes Pereira Lima, sentido bairro, deverá ser feito pelo Boa Esperança,  sentido Av.Fernando Corrêa. E quem desviar  a esquerda seguirá para o bairro Santa Cruz para poder acessar av das Torres – e seguir para a região Sul da cidade. Faixas de orientação serão instaladas pela região. 
 
Ele conta ainda que, acionou engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT),  ao qual é presidente, para realizar um laudo de vistoria da ponte e das proximidades da via. 
 

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta sobre documentos obrigatórios para inscrições do Condomínio Águas do Cerrado

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta para a documentação obrigatória para efetuar inscrições do Condomínio Águas do Cerrado que serão do dia 22 de agosto a 22 de outubro. É imprescindível que os interessados, que fizeram o agendamento, compareçam no dia e hora marcados, no Departamento de Habitação, na avenida Mato Grosso, na rotatória da Rosa Mística, bairro Jardim das Palmeiras.

No ato da inscrição, o não cumprimento das obrigatoriedades ou a falta de qualquer documento exigido no edital implicará na NÃO realização da inscrição.

Para a inscrição, a documentação ORIGINAL obrigatória, é RG e CPF ou CNH válida, comprovante de estado civil – Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou Certidão de Casamento com Averbação do Divórcio – conforme for o caso, comprovante de endereço atualizado e no nome do proponente (conta de água, energia, fatura de cartão de crédito, fatura de internet), comprovante de renda atualizado – renda familiar de R$ 2 mil a R$ 7 mil (três últimos holerites), ou declaração de Imposto de Renda do último exercício, comprovante de tempo de moradia, conforme consta no edital; se for PcD, apresentar laudo médico que comprova a situação.

Como parte dos critérios, os interessados não podem possuir restrições no CPF. É obrigatório que todos os componentes (irmão, cônjuge – união estável, pai, filho, etc), que comprovem a renda junto com o interessado, compareçam de forma presencial no dia da inscrição, portando todos os mesmos documentos legíveis e originais, conforme citado no edital.

Importante salientar que a realização da inscrição e a classificação do candidato no programa não garante a aprovação de crédito perante o agente financeiro, visto que é necessário o preenchimento de critérios da instituição financeira operadora e do programa do Governo Federal Casa Verde e Amarela.

Para aqueles que tiveram restrições no cumprimento das obrigatoriedades e não conseguiram finalizar sua inscrição, se ainda houver interesse do candidato/proponente, tendo o período para agendamento de inscrição encerrado, será realizado um novo agendamento para data final do período de inscrição, após atendimento de todos os previamente agendados.

Se no reagendamento ainda faltar documento, apresentar documentação ilegível ou possuir restrição financeira no CPF, não será mais possível fazer inscrição, pois o reagendamento será feito apenas uma única vez.

O agendamento on-line e presencial do Condomínio Águas do Cerrado, que é uma etapa obrigatória do projeto, segue até o dia 21 de agosto. Presencialmente, o agendamento é feito no Departamento de Habitação. E pelo site, é preciso preencher o CPF e a data de nascimento, sendo direcionado a uma página onde terá que escolher a data e o horário para fazer a inscrição. O link é: http://habitacao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/agendamento.

Fonte: Ascom Prefeitura Lucas do Rio Verde / Gabriela Corsino

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana