MULHER

Decoração de Ano-Novo: ideias para enfeitar a casa no Réveillon

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Decorao de Ano-Novo: ideias para enfeitar a casa no Rveillon

2020 está quase chegando ao fim e, desta vez, o Réveillon será um pouco diferente. Devido às recomendações de isolamento social, visando evitar a propagação do coronavírus , a noite da virada deve ser passada apenas com quem já mora com você. No entanto, isso não é motivo para deixar a decoração de Ano-Novo de lado. Por isso, separamos algumas ideias econômicas para deixar a sua casa linda, tornando o momento ainda mais especial. Confira!

Ideias de decoração de Ano-Novo para se inspirar

Bolinhas de Natal

Decoração de Ano-Novo: veja ideias para enfeitar a casa no Réveillon
Fotos: Reprodução/Pinterest

Que tal aproveitar as bolinhas da árvore de Natal para decorar a sua casa no Ano-Novo? Dá para pendurá-las na cortina com um fio de nylon ou então usá-las na mesa de jantar para deixá-la ainda mais elegante.

Balões

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Os balões também são mais do que bem-vindos nesta época do ano. Isso vale desde os tradicionais dourados até aqueles em formato de letras e números. Que tal reservar uma parede para escrever “Feliz 2021”? Com certeza essa parte da casa renderá boas fotos.

Garrafas e potes

Decoração de Ano-Novo: veja ideias para enfeitar a casa no Réveillon
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você é daquelas que adoram reaproveitar os objetos que já têm em casa, saiba que é possível fazer uma linda decoração sustentável de Réveillon. Para isso, você precisará de algumas garrafas e potes de vidro, muita criatividade e um pouco de tinta metalizada. Basta pintá-los e decorá-los do jeito que você quiser. Glitter e barbantes são ótimas opções!

Móbile de papel

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Quer uma decoração fácil e barata de fazer? Invista em um móbile feito com papel cintilante e nylon para enfeitar o seu lar. É só recortar algumas formas como círculos e estrelas, perdurando na parede com o fio transparente.

Mesa de jantar

Decoração de Ano-Novo: veja ideias para enfeitar a casa no Réveillon
Fotos: Reprodução/Pinterest

Para dar uma cara ainda mais sofisticada para a sua ceia de Ano-Novo, que tal incrementar a mesa? Capriche em todos os itens, desde a toalha até os pratos. Use e abuse de tons como prateado e dourado para trazer brilho para a noite especial.

Louça

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Pratos e taças também fazem parte da decoração de Ano-Novo, basta ter criatividade. Que tal colocar estrelas nos copos ou usar um jogo americano em tons de dourado? Até mesmo o guardanapo pode ter um detalhe extra para deixar a sua ceia mais elegante. Fica a dica!

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 7 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Com a Lua minguante, vale repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas. A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. A Lua ingressa em seu signo pela manhã, favorecendo iniciativas conclusivas. Mesmo com a Lua minguante, o ritmo da vida se acelera. A Lua se combina com Mercúrio para favorecer contatos, intercâmbios, negociações e reuniões de pauta. Vale lembrar que, com a Lua minguante, não é bom inaugurar projetos. Prefira concluir os assuntos possíveis. 


TOURO 

Boas conversas podem trazer inspiração e novas ideias. A Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado. Lua e Mercúrio favorecem bons contatos e boas conversas. Mas é bom também reservar momentos para recarregar baterias, dar rédeas soltas para a imaginação. A Lua segue na fase minguante, que pede também mais reflexão, revisões e conclusões. Vênus ainda se desalinha com Júpiter, cuidado com excessos na busca de prazeres, ou expectativas exageradas. Vale também cultivar prudência em gastos e investimentos.

GÊMEOS 

A Lua ingressa em Áries, favorecendo atividades que possa realizar com independência, espaço e autonomia. Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas. Em tempos de Lua minguante, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. 

CÂNCER 

Finalização é a palavra de ordem para o período da Lua minguante, que pela manhã ingressa em Áries: cuidado com a impaciência e a agressividade. Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Vale gastar energia para evitar a ansiedade. Lua e Mercúrio favorecem tarefas práticas e intercâmbios, Aproveite para falar com quem for preciso e tornar a sexta-feira mais produtiva. Lembre-se que o amor e a dedicação se demonstram mais com gestos e atitudes.

LEÃO 

Período bom para finalizações, balanços, fechamentos, arrumações e organizações. Com a Lua minguante em Áries, a inquietação pode aumentar, dá mais certo agir espontaneamente. Utilize-a de forma produtiva. Procure colocar-se em movimento, aproveite para tomar iniciativas e providências conclusivas. Procure também não radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos. A comunicação está favorecida, mas doses de recolhimento e receptividade também são importantes. Não convém forçar situações.

VIRGEM 

Você viu?

É tempo de tomar providências e iniciativas para finalizar pendências, com a Lua minguante em Áries. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Cuidado com a ansiedade, o entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Esteja aberto para corrigir posturas rígidas e exercitar sua capacidade de compreensão. A fluidez acontece com o uso da delicadeza, da intuição e da sensibilidade. O período pode render mais: Lua e Mercúrio favorecem contatos e providências práticas.

LIBRA 

O desafio é lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que dá asas para a inspiração e a sensibilidade. Continue a ter cuidado com a carência, a insatisfação e as ilusões. Não é uma boa hora para grandes gastos! Tolerância, generosidade e paciência são os antídotos. Aproveite para finalizar questões e visualizar mentalmente suas novas conquistas. Procure também refletir sobre como pode crescer, ampliar conhecimentos, atrair mais oportunidades e conquistas. 

ESCORPIÃO 

Cresce a energia para iniciativas com a Lua em Áries. Porém, cuidado com os extremos com a imprudência e a impulsividade. Evite também cobranças e exigências excessivas. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia. Vale cultivar leveza e criatividade para encontrar caminhos alternativos. Prefira atividades que possa realizar com autonomia e independência. Bom período também para falar com as pessoas, concluir assuntos, cumprir prazos e finalizar pendências.

SAGITÁRIO 

É tempo de ampliar a visão, buscar inspiração em ensinamentos elevados, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Continue a investir nos estudos e na expansão da consciência. A mente está estimulada, bom período também para valorizar seus potenciais criativos, suas qualidades inatas. A Lua minguante ingressa em Áries e o ritmo da vida se acelera. A dica é usar a palavra com gentileza e consciência, para aprofundar assuntos. Cuidado com exageros nos gastos. Avalie, pondere, investigue, converse com as pessoas. 

CAPRICÓRNIO 

É bom agir com independência, evite serviços demorados e longas esperas. A Lua minguante ingressa em Áries pela manhã, muitos assuntos podem ser ativados e concluídos. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam para baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados. Lua e Mercúrio favorecem conversas esclarecedoras, bom período para concluir negociações. Boas ideias podem surgir, vale anotá-las para ativar novos projetos a partir do dia 11, com a Lua nova.

AQUÁRIO 

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. Aproveite para pensar melhor sobre seus projetos, meditar. A Lua ingressa em Áries, e tudo fica mais rápido. Mas cuidado para não acelerar demais, mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Confie em sua criatividade e flexibilidade para superar desafios. Com a Lua na fase minguante, vale cultivar mais análise e introspecção. Reserve tempo para digerir e assimilar as experiências desta lunação.

PEIXES 

Interiorização e reflexão são importantes agora. Cada vez mais, fica visível a modificação do que está velho para dar início a algo novo. A Lua minguante segue em Áries, bom também para atividades físicas, como a dança, por exemplo. Ao colocar-se em movimento pode ter novas ideias e importantes percepções. Sua sensibilidade está estimulada pela combinação de Vênus com Júpiter e Plutão. Mas cuidado com excessos, exageros e insatisfações. Desconfie de promessas grandiosas demais. Procure pesquisar, refletir, elaborar planos e estratégias.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana