ENTRETENIMENTO

Deborah Secco sobre BBB 21: “Não tenho estômago para as caras da Lumena”

Publicados

em

 

source
Deborah Seco vira comentarista (não oficial) de BBB 21
Deborah Seco vira comentarista (não oficial) de BBB 21

Deborah Secco, de 41 anos, está de olho no 21ª edição do ” Big Brother Brasil “. No Twitter, a atriz já definiu torcida e mostrou-se oposta às atitudes de alguns integrantes do reality show.

“Eu não tenho estômago para ver as caras que a Lumena faz”, escreveu ela ontem (09), no Twitter. “Ainda bem que esse Paredão vai acabar logo, toda hora mudo de ideia de quem eu quero que saia”, completou.

Além das caras e bocas de Lumena , Deborah demonstrou ter pouca paciência com a postura de Karol Conká na casa mais vigiada do Brasil “Estou sufocada só de ver a Karol falando com o Bill . É desesperador, ela não deixa ele falar um A”.

Você viu?

Por fim, após o Paredão que eliminou Bil, Deborah Secco entregou para quem está torcendo. “Gil entrou no ‘BBB’ pra mudar de vida. Mal sabe que foi ele quem mudou a nossa, que energia boa”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em


source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana