ENTRETENIMENTO

Deborah Secco se revolta com comparação de Eduardo Galvão com Marcius Melhem

Publicados

em


source
Deborah Secco
Reprodução Instagram

Deborah Secco

Morreu vítima da Covid-19, na noite da última segunda-feira (07), o ator Eduardo Galvão. Nesta terça-feira (08), Deborah Secco expressou sua dor pela morte do amigo. “Que Deus conforte a todos que te amam”.

Entre as mensagens positivas que Deborah Secco recebeu, um internauta comentou. “Achei que fosse o Marcius Melhem”, escreveu no Twitter, em referência ao ex-diretor da Globo acusado de assédio contra Dani Calabresa. 

Revoltada, a atriz não poupou palavras. “Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo”, rebateu ela na rede social.

Assim como Deborah Secco, outros famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, homenagearam Eduardo Galvão. O enterro do artista ainda não tem hora e local divulgados.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em


source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana