ENTRETENIMENTO

Deborah Secco revela como gastou cachê de “Bruna Surfistinha”

Publicados

em


source
Deborah Secco compartilhou foto no Instagram
Instagram/Reprodução

Deborah Secco compartilhou foto no Instagram

Deborah Secco, de 41 anos , revelou como usou a grana que recebeu para interpretar Raquel Pacheco no longa-metragem ” Bruna Surfistinha ” (2011), através do Instagram Stories, nesta quinta-feira (18).

“Vivi muitas experiências e também o cachê, né? Que está na poupancinha da Maria. Está ouvindo, filhota? Está guardadinho para você”, falou a atriz.

Ela ainda contou que mudou muito após ser mãe. “Mudei muito e também aprendi a dar comida para um ser pequeno que não sabe se alimentar sozinho. Coisa muito importante”, divertiu-se. Deborah é mãe de Maria Flor, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Enzo Celulari faz aniversário e ganha declaração de Bruna Marquezine

Publicados

em


source
Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Enzo Celulari e Bruna Marquezine


Bruna Marquezine não deixou passar em branco a data do aniversário do  namorado, Enzo Celulari. A atriz postou, na noite desta quinta-feira (15), uma sequência de fotos dos dois juntos. “É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril”, escreveu ela na legenda, inciando uma declaração.

“Como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, afirmou a atriz.

“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor”, se declarou Bruna no texto.

“É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, finalizou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana