ENTRETENIMENTO

‘Deboche’, diz Ariadna Arantes sobre funk da briga com Laryssa Bottino

Publicados

em


source
Ex-BBB Ariadna Arantes
Divulgação/Instagram/Reprodução

Ex-BBB Ariadna Arantes


Ariadna Arantes adorou um funk que fizeram sobre sua  briga com a influenciadora Laryssa Bottino. A ex-BBB compartilhou no Instagram Stories, nesta segunda-feira um trecho da canção da polêmica que foi parar nas redes sociais. “Afronta é guerra, afronta é guerra. Posta foto no Instagram, mas a pulseira é da colega”, dizia a letra da música.

“Deboche”, escreveu Ariadna ao compartilhar a publicação. Ariadna e Laryssa protagonizaram uma briga na última semana por conta de uma pulseira que a ex-BBB tinha emprestado a influenciadora , quando elas encontraram na Croácia em uma viagem com Anitta e que Laryssa não havia devolvido o item. Ariadna ameaçou até fazer B.O. porque a ex-amiga estava ignorando suas mensagens de texto para marcarem um encontro.

Depois de um bate-boca público, Laryssa devolveu a pulseira para Ariadna, mas a ex-BBB pediu uma nova, já que o item estava sem algumas das pedras e, segundo ela, os cristais estavam opacos. Laryssa garante que ressarciu a ex-amiga, a bloqueou nas redes sociais pouco tempo depois e prometeu entrar na Justiça por danos morais.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana