ENTRETENIMENTO

Debby Lagranha fala sobre os primeiros dias do seu segundo filho: “Tão bonzinho”

Publicados

em


source
Debby Lagranha, Arthur, Maria Eduarda e Leandro Amieiro
Bruna Pasqualine/Divulgação

Debby Lagranha, Arthur, Maria Eduarda e Leandro Amieiro


“O coração nem cabe no peito. Ele é muito bonzinho.” Foi assim que Debby Lagranha definiu seu convívio com o Arthur. O pequeno veio ao mundo por meio de um parto cesárea, às 21h49 do último dia 10, pesando 3,4 quilos e medindo 49,5 centímetros. 

Ao contar que era novidade para todos, até para a “cachorrada de casa que está toda eufórica”, a atriz e veterinária, que participou ao lado do marido Leandro Amieiro da quarta edição do reality show “Power Couple Brasil”, da Record, revelou que Maria Eduarda, a Duda, de oito anos, “está em êxtase”.

Arthur, filho de Debby Lagranha e Leandro Amieiro
Bruna Pasqualine

Arthur, filho de Debby Lagranha e Leandro Amieiro


Leia Também

Entre as mudanças, também destacou, aos risos, a demora em responder aos recados no WhatsApp. “As mensagens das minhas amigas são todas assim: ‘Olha, você já era desnaturada antes, imagina agora”, relembrou, entregando, em seguida: “Quem me conhece sabe”.      

Desde 20 de março, quando estava quase na metade da gestação, ela mantém um perfil no Instagram chamado “nosso feijãozinho”, que já conta com pouco mais de sete mil seguidores. Nele, há fotos do recém-nascido prestes a passar por uma consulta pediátrica. “Essa a gente nunca esquece, ainda mais quando tem uma mana assim tão parceira”, diz a legenda.    



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Entenda a briga das ex-sócias Flávia Pavanelli e Clara Maia

Publicados

em


source
Flávia Pavanelli e Clara Maia em campanha da Youse
Reprodução/Instagram @be_youse

Flávia Pavanelli e Clara Maia em campanha da Youse

Edificados! Após algumas semanas de suspense, a troca de farpas envolvendo as influenciadoras Clara Maia e Flávia Pavanelli finalmente foi esclarecida. Nesta quarta-feira (20), Clara Maia abriu o jogo sobre a saída da sociedade que fazia parte junto com Flávia Pavanelli. 


O início

Em junho deste ano, as influenciadoras Clara Maia e Flávia Pavanelli anunciaram que iriam lançar uma marca de roupas, a Youse. Empolgadas pela nova empreitada, as influenciadoras compartilhavam os bastidores com seus seguidores.

Porém, logo os fãs notaram que a empolgação e as novidades sobre a marca já não eram tão frequentes como anteriormente. 

O marco inicial de que alguma coisa estava acontecendo foi quando Clara Maia apagou todas as fotos que tinha relacionadas a Youse, tirou o nome da marca da biografia de seu perfil e parou de seguir sua sócia, Flávia Pavanelli. 

Entretanto, Flávia Pavanelli continuou com as fotos e o nome da marca em seu perfil, mas também parou de seguir Clara Maia. Logo, os seguidores das influenciadoras supuseram que Clara teria saído da sociedade. 

Indiretas

Após boatos sobre a quebra da parceria, Clara e Flávia começaram a mandar indiretas uma à outra através das caixas de perguntas da rede social. Nessa confusão, um perfil sobre famosos publicou um story, em que Pavanelli revelava ser ‘correta demais’ em seu âmbito profissional, e que por isso, era classificada como uma pessoa difícil de lidar. 

Não demorou muito para os fãs entenderem que a resposta foi uma indireta sobre a polêmica da Youse. Nisso, Clara Maia não ficou quieta e comentou na publicação: “Ser correta demais???? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo nãoooooo [risos] meu pai amado, me dê forças pra segurar a verdade no meu coração”.

Leia Também


O estopim 

Nesta quarta-feira (20), questionada sobre quando poderia falar sobre a polêmica, Flávia Pavanelli respondeu: 

“É simples o que aconteceu: divergência de ideias. Não esperem que eu fique me ‘pronunciando’ porque acho isso extremamente anti-ético, já que ninguém erra sozinho e sempre há dois lados da história. O que tem que ser resolvido internamente já está sendo e pronto! Não vou ficar expondo ninguém por likes e mídia e também acho ridículo fazer a caveira de alguém sendo que ninguém viveu aquilo 100% pra opinar.”, escreveu a influenciadora. 

Numa publicação sobre o caso, Clara Maia rebateu: “Ué, m*rda no ventilador?!?!? não era “simples”, só divergência de ideias? Aahhh entendi quem tem sociedade sabe o quanto divergências de opiniões são comuns e fortalecem a empresa de uma forma geral… o problema é divergência de conduta mesmo (pra não falar outra coisa)”.

O verdadeiro motivo

Após observar a proporção que o assunto estava tomando, Clara Maia resolveu se pronunciar claramente e sem enrolação. Em seu story, a influenciadora revelou: Durante uma reunião da marca e sem a presença de Clara, Flávia Pavanelli e o sócio majoritário anunciaram que Clara Maia não fazia mais parte da Youse. 

Entretanto, Clara Maia ainda integrava a cadeira de sócios, ou seja, a influenciadora foi cortada da sociedade e só soube da notícia por terceiros. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana