ENTRETENIMENTO

Datena se irrita com funcionário e dá bronca: “Deve ser gente da Record”

Publicados

em


source
Datena apresentando o
Reprodução Band

Datena apresentando o “Brasil Urgente”

José Luiz Datena  se irritou com uma falha da produção do “Brasil Urgente” , na quinta-feira (06), e acabou puxando a orelha dos funcionários ao vivo. Na escalada do noticiário, o apresentador quase errou o nome de uma cidade por conta de uma escrita equivocada no teleprompter. Ele logo reparou o erro e não ficou em silêncio.

“Escreveram ‘Sorrisos’ aqui. Quem é que escreveu isso aqui? Quem trocou ‘Sorrisos’ por ‘Saudades’? Tem que avisar que o nome da cidade é ‘Saudades’, não ‘Sorrisos’. Tão querendo me derrubar? Deve ser a gente da Record que está trabalhando aqui. Não é possível! Deve ser alguém da Record ou da Globo. Mudar o nome da cidade de ‘Saudades’ pra ‘Sorrisos’. Sorrisos não tem nada lá, mataram crianças, as pessoas estão tristes pra caramba”, afirmou Datena .

“Tão querendo me sacanear. Cátia, alguém, algum dia, já estragou sua comida? Colocou sal demais? Nós temos que ficar de olho aqui”, continuou o apresentador da Band, que conversou com Cátia Fonseca logo em seguida. Assista ao vídeo, minutagem: 15h50.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Apresentador Rafinha Bastos mostra preocupação com variante delta do coronavírus

Publicados

em


source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Rafinha Bastos, que chegou a anunciar uma interrupção nas gravações dos novos episódios do podcast “Mais Que 8 Minutos”, pelo “medo monstro” de testar positivo para a doença e “morrer na fila de um hospital”,  continua apreensivo com os desdobramentos da pandemia e o surgimento de novas cepas. E isso ficou ainda mais evidente em meio às suas críticas, cobranças e elogios a respeito dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

É que o  humorista e podcaster  deu uma pausa nos comentários no Twitter para levantar uma questão: “Nossos picos de casos de corona sempre chegam um pouco depois dos EUA e da Europa. O próximo pico (delta) vai chegar com a vacinação em bons números (50% têm a primeira dose, e boa parte dos mais de 55 anos já tem a segunda). Isso vai fazer com que essa nova onda tenha menos mortes? Vai ser mais leve?”.


Internautas se dividiram nas respostas à postagem. No entanto, vale ressaltar que o afligimento do ex-comandante do “CQC” não é à toa. O número de contaminados com a Covid-19 teve um pequeno aumento na última semana na cidade de São Paulo e acendeu um alerta para as autoridades de saúde sobre um possível efeito da circulação da  mutação do vírus, identificada pela primeira vez na Índia em outubro de 2020, no estado de Maharashtra.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana