ENTRETENIMENTO

Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

Publicados

em


source
Datena se emociona com alta do filho após Covid-19
Reprodução

Datena se emociona com alta do filho após Covid-19


O apresentador José Luiz Datena se emocionou durante o início do Brasil Urgente desta segunda-feira (14) ao contar que seu filho, José Luiz Datena Júnior, recebeu alta após ficar internado por causa de complicações do coronavírus.

O filho do apresentador da Band estava internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo (SP) . Datena agradeceu as orações e mensagens dos telespectadores. “Acabei de receber a notícia de que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil e dizer que também rezei pelos seus e por todos que rezaram por meu filho,” iniciou.


O comandante do Brasil Urgente também agradeceu os esforços dos médicos. “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, eu gosto de trabalhar mais, que eu me distraio. Recebi essa notícia boa Quero agradecer a toda equipe médica, todo corpo clínico. Toda turma que trabalha na cozinha, os enfermeiros. Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual, completou Datena.

Você viu?

Na última segunda-feira (7), Datena iniciou o programa informando que o filho estava internado com covid-19 e que não estava bem.

Veja momento no início do vídeo :


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana