ENTRETENIMENTO

Datena retruca Papa Francisco: “Aí no Vaticano é muita oração e muito ladrão”

Publicados

em


source
Datena não gostou do comentário de Papa Francisco sobre o Brasil
Reprodução Band

Datena não gostou do comentário de Papa Francisco sobre o Brasil


Um vídeo de Papa Francisco dizendo que o Brasil não tem salvação pois, por aqui, há pouca oração e muita cachaça viralizou nesta quarta-feira (26).  Apesar do religioso ter dito isso em tom de brincadeira, Datena não gostou e retrucou durante a apresentação do “Cidade Alerta”.

“Respondendo também ao Santo Padre, com todo respeito: Aí no Vaticano é muita oração e muito ladrão porque o que roubaram naquele banco do Vaticano não está no Gibi. Se nós tomamos muita cachaça e pouca oração, aí vocês rezam demais e roubam demais. Ele falou brincando, mas eu não estou brincando com negócio do ladrão”, disse Datena, irritado.

“Não pega bem. Não dá pra brincar com religião, ainda mais o Papa. O cara é o papa, mas não é Deus. Não pega legal esse tipo de brincadeira. Os caras já tratam tão mal os brasileiros. O senhor podia se desculpar com povo brasileiro, acho que ficaria melhor. Eu, como católico brasileiro, me sinto ofendido com essa brincadeira. Ele podia se conter com esse tipo de brincadeira, eu não acho legal”, concluiu Datena.

“Não tem impeachment de papa? Jamais esperava isso do Papa porque essa brincadeira boba, num momento tão difícil que o mundo está passando, chamar brasileiros de cachaceiro, que não tem salvação”, disse depois, ainda remoendo a frase de Papa Francisco.

Assista no trecho que começa em 2h48m:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana