ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19: “Conto com as orações de vocês”

Publicados

em


source
Danilo Gentili
Instagram/Reprodução

Danilo Gentili

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite” , foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio humorista em seu perfil no Twitter. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, iniciou ele.

Em seguida, preocupado com sua saúde, ele pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, completou.

Apesar de Danilo Gentili estar afastado das funções profissionais, o programa “The Noite” continuará sendo apresentado por ele, isso pois alguns episódios inéditos já foram gravados para segurar a atração nos próximos dias.

A candidatura para 2022

Não é de hoje que o nome de Gentili vem sendo ventilado para concorrer às eleições de 2022, que elegerá o novo presidente do Brasil. Em entrevista ao Estadão, ele comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Questionado se pretende levar a brincadeira a sério, Danilo Gentili alega não ter medo. “Quando faço as minhas piadas, os políticos me levam muito a sério, a ponto de eu colecionar pedidos de prisão e de censura vindos deles. Então, na real, eu acho que eles temem que a minha candidatura seja levada a sério e não o contrário”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Irmã de MC Kevin lamenta briga com o funkeiro pouco antes da morte dele

Publicados

em


source
MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno
Reprodução/Instagram

MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno

A mãe e a irmã de MC Kevin se pronunciaram nas redes sociais após a confirmação da morte do funkeiro . Ele morreu neste domingo (16), após cair de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia está investigando a causa da morte, que ainda não foi confirmada.

No Instagram, Ellen Bueno, a irmã de 15 anos do funkeiro, lamentou que estava brigada com o cantor quando ele sofreu o acidente. “Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração, que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã. Não estávamos nos falando ultimamente, mas se eu soubesse que quinta iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado, pedido desculpas e falado o quanto eu te amo”, escreveu a adolescente no Stories.

“Quando eu iria imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, e o nosso aniversário daqui para frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 anos que você preparou tudo do jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando do show? Não consigo nem acreditar, que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você para me ver crescer. A vida é um sopro”, a irmã de MC Kevin também escreveu na legenda de uma publicação na rede social.

Valquíria Nascimento, a mãe do funkeiro, também homenageou o filho com um post nas redes sociais. “Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos e tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, para quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Eu tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada. Está doendo tanto que eu não tenho palavras”, lamenta.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana