ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili defende Monark: “O que mais você deve fazer? Se matar?”

Publicados

em


source
Danilo Gentili e Monark, ex-Flow
Reprodução/Instagram

Danilo Gentili e Monark, ex-Flow


Danilo Gentili  foi um dos que se sensibilizaram com o relato de Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, desligado do “Flow Podcast” na semana passada após defender a criação de um partido nazista no Brasil.

Ao compartilhar o vídeo em que o podcaster reconheceu que seus “comentários foram infelizes” e ressaltou que “pessoas poderosas” querem destruí-lo, já que foi impedido de ter um novo canal monetizado, fez alguns questionamentos.


Leia Também

“Falaram que você estava errado. Você concordou. Falaram pra você pedir desculpas. Você pediu. O que mais você deve fazer? Se matar?”, manifestou-se o comediante e apresentador do talk show “The Noite”, do SBT, por meio do Twitter.      

Como já era de se esperar, a publicação acabou dividindo opiniões. Enquanto uns engrossaram o coro da empatia e escreveram que “isso é um absurdo” e “a política do cancelamento é fod*”, outros não aliviaram nas críticas. “Ele não ser preso por apologia ao nazismo já é algo surreal” e “a plataforma está certa na sua postura” foram frases deixadas na postagem.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana