ENTRETENIMENTO

Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, se pronuncia sobre prisão do ator

Publicados

em


source
André Gonçalves e Danielle Winits
Reprodução Facebook

André Gonçalves e Danielle Winits

A atriz Danielle Winits usou suas redes sociais para um post que indiretamente faz referência à situação vivida por seu atual marido, o ator André Gonçalves. Por atraso de pensão para a filha, ele foi condenando a cumprir prisão domiciliar , com uso de tornozeleira eletrônica: “Empatia: um caso de utilidade pública”, diz a mensagem da atriz.

O ator, que alega estar desempregado, foi comunicado da decisão da Justiça sobre o caso em sua residência no Rio de Janeiro onde mora com Danielle. A decisão foi tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia da filha que tiveram.

Leia Também

Leia Também

A decisão, que veio à tona nesta terça-feira, estabelece prisão domiciliar por 60 dias. O processo tramita em Santa Catarina. Por ora, a defesa do ator não vai tomar outra medida. Após o período estabelecido pela decisão, pode haver novos desdobramentos no processo. Sylvio Guerra, advogado do ator, disse que ele foi demitido e desde então, nos últimos cinco anos, está desempregado, não podendo arcar com a pensão integralmente. 

Benini e Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show “Casa dos Artistas 2” – ela foi eliminada após um mês e meio de programa e ele chegou à final, ficando em 3º lugar. Ambos mantiveram um relacionamento daquele ano até 2006. Desde 2016 ele é casado com a atriz Danielle Winits. Gonçalves também é pai de Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, fruto do relacionamento com Myrian Rios.

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina. André deve cerca de R$ 350 mil em pensão. O valor mensal estabelecido para suprir necessidades básicas da filha Valentina, de 18 anos, é de R$ 4,5 mil. A informação foi revelada pelo “Metrópoles” e confirmada pelo GLOBO. O ator estava inadimplente desde 2017.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após anos brigados e choram muito

Publicados

em


source
Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga
Reprodução/Twitter

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga

Não é só barraco e pegação que acontece na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), rolou um momento bem emocionante no palco da festa. Após Solange Almeida e Xand Avião selarem as pazes na Farofa , a anfitriã da festa recebeu uma surpresa de ninguém menos que Carlinhos Maia, com quem fez as pazes recentemente após passarem três anos brigados e sem se ver.

Carlinhos Maia entrou no palco de surpresa e fez Gkay cair no choro. Os dois humoristas se abraçaram chorando e a emoção tomou conta da Farofa. O marido de Lucas Guimarães entrou no palco carregando um buquê de flores para a comediante e ainda fez uma declaração.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse o humorista.

Gkay e Carlinhos Maia eram bastante amigos, mas passaram três anos sem ter contato após brigarem. Nenhum dos dois nunca falou abertamente sobre qual foi o motivo do desentendimento, mas o comediante já declarou que a fama “subiu a cabeça” deles. Gkay disse recentemente que ela e Carlinhos já haviam feito as pazes, mas tudo aconteceu à distância e eles ainda não tinham se reencontrado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana