ENTRETENIMENTO

Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde cantora
Redação

Daniela Mercury anuncia carnaval virtual e Ivete Sangalo responde cantora

A cantora Daniela Mercury apresentará seu carnaval virtual no dia 12 de fevereiro , às 20h30 , em seu canal oficial no YouTube.

Mercury, também conhecida como a Rainha do Axé e dona do Bloco Crocodilo , ao anunciar o evento, teve a resposta de outra ilustre artista do carnaval baiano, a cantora Ivete Sangalo , que afirmou por sua vez que “não perde por nada” esta live.

Você viu?

Ivete Sangalo também celebrará seu carnaval virtual, juntamente com a cantora Claudia Leitte no dia 13 de fevereiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Roleta do Unfollow: João Vicente de Castro para de seguir quem curte Bolsonaro

Publicados

em


source
João Vicente de Castro
Reprodução Instagram

João Vicente de Castro

João Vicente de Castro brincou nas redes sociais e contou qual é o esporte favorito dele. Em publicação no Twitter, o ator disse que ele vai até as redes sociais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e procura conhecidos que curtiram postagens dele, para então, deixar de segui-los. 

“Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação”, disse. A diretora Maria de Médicis, comentou que não pode praticar o “esporte”, porque foi bloqueada pelo presidente. “Não posso participar infelizmente”, brincou. 


Recentemente, o ator contou que recebe muitos ‘nudes’ de seguidores nas redes sociais. Em entrevista à revista “Quem”, o ator, de 38 anos, também revelou que gosta dos “recebidos”. “Eu recebo muitos nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana