ENTRETENIMENTO

Daniel Dalcin comemora retorno à televisão e papel em “Gênesis”

Publicados

em


source
Daniel Dalcin
Divulgação/Anderson Marques

Daniel Dalcin

Daniel Dalcin, que despontou para fama como um dos protagonistas da temporada 2009 de “Malhação”, ao lado de Bianca Bin e Micael Borges, está de volta aos folhetins e à RecordTV, emissora na qual integrou o elenco de “Vidas Opostas”, “Amor e Intrigas” e, agora, “Gênesis”. “Meu personagem é responsável por toda a caça da cidade de Sinear e passa pelo conflito da fé e o sonho de construir algo que desafie Deus”, destacou o ator, que, para viver Asquenaz, estudou desde os costumes da época até o manuseio de objetos usados em caçadas, como facas, lanças e arco e flecha.

Entretanto, o bom momento em sua vida profissional não se resume somente à trama bíblica, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Ele também vai estrelar o curta-metragem “Alcateia”, que se passa no ano de 2030 e retrata o mundo dizimado pela pandemia. Para esse projeto, precisou mudar a alimentação e eliminar 12 kg. “Fiz dieta à base de peixe e legumes e pratiquei exercícios funcionais. Queria exaustão e, hoje, sigo mantendo o peso, sempre na disciplina para estar pronto para outros desafios”, completou o pai do fofo Bernardo, de apenas um ano. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana