ENTRETENIMENTO

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens do WhatsApp

Publicados

em

 

 

source
Dani Calabresa e Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem

Alvo de uma ação  de danos morais movida por Marcius Melhem,  Dani Calabresa prestou uma queixa contra o humorista por expor mensagens do WhatsApp trocadas entre eles. A ação corre em segredo de Justiça e foi protocolada em São Paulo. Os advogados de ambas partes não se pronunciaram.

De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados de Dani Calabresa entraram com um processo criminal especificamente por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” contra o ex-chefe do Humor da Globo após ele expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp.

Como Marcius Melhem mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou um pedido para que o ator seja intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal.

“Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”.

E “perturbação da tranquilidade” está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais e ocorre quando alguém “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”.

Melhem e Calabresa travam uma batalha na justiça, nas esferas cívica e criminal, com versões diferentes de uma mesma história desde a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020, com relatos de assédio moral e sexual de que o ator teria cometido .

O ator tenta provar que os dois mantinham uma relação de amizade e que não teria acontecido qualquer tipo de assédio sexual ou moral contra Dani Calabresa. Melhem chegou a acionar a Justiça pedindo ações contra a revista Piauí e artistas que se posicionaram publicamente contra o comediante – como  Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leandro Hassum declara seu amor à sétima arte e anuncia nova produção da Netflix

Publicados

em


source
Leandro Hassum
NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Leandro Hassum

Foi com muito orgulho que Leandro Hassum recebeu a notícia de que “Tudo Bem no Natal que Vem”, do qual é protagonista, aparece na lista dos três títulos mais assistidos pelos assinantes brasileiros da Netflix nos últimos dez anos. “É cinema nacional, é meu, é seu, é do mundo”, comemorou o ex-contratado da Globo, pouco antes de noticiar que, em breve, estará de volta com o filme “Vizinhos”, que tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci.

“Os brilhantes Maurício Manfrini e Júlia Rabello também fazem parte do elenco. O longa conta a história de Walter, um cara bem estressado que um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a cidade e busca o sossego em uma localidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo, por causa de um vizinho muito animado”, destacou o ator por meio de uma publicação no blog da gigante do streaming.

Em outro trecho, falou que essa “é a ferramenta que encontrei para levar amor para as pessoas, e venho me dedicando a isso há mais de quinze anos. Em todo esse tempo, nunca havia enxergado com tanta profundidade a importância da minha profissão como no período em que vivemos. Já diria Charles Chaplin: ‘Um dia sem risada é um dia desperdiçado’ — e olha que o artista teve a difícil missão de conquistar o riso num momento conhecido como ‘A Grande Depressão'”.

Alô, criançada! 

Os Chocolix
Divulgação

Os Chocolix

A segunda temporada da série infantil “Os Chocolix”, de Jacqueline Shor, acaba de chegar ao catálogo da PlayKids. São treze episódios repletos de novidades, como a formação do clube Chocoamigos e da banda Chocofive, mostrando diversos conceitos sobre amizade, empatia, diversidade e a prevenção do bullying. “Estou muito feliz em renovar essa parceria de sucesso com a Playkids. Tenho certeza de que as crianças, assim como toda a família, vão gostar das novas aventuras”, disse a criadora durante rápido bate-papo com o iG Gente.

Som na vitrola!

Banda Rastapé
Divulgação

Banda Rastapé

Após o lançamento do álbum “Origem”, em maio do ano passado, que teve como um dos destaques a faixa “Casinha no Mar”, a banda Rastapé apresentou mais uma novidade aos fãs, no último dia 9: o single “Tantas Flores”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do EP que deve ser disponibilizado na íntegra até setembro.

Você viu?

Nos versos, os autores do xote Jorge Filho e Tico chamam atenção para os momentos vividos e a saudade de coisas simples, tanto que o refrão diz: “Quando o outono chegar, as folhas caírem, e o tempo passar, sei que vai lembrar…”. Ah, e o videoclipe já está no ar, no canal oficial do grupo no YouTube.

Nos palcos da vida 

Aline Deluna
Lúcio Luna

Aline Deluna

A atriz, cantora e bailarina Aline Deluna, que brilhou no espetáculo “Josephine Baker — a Vênus Negra” e no especial “Falas Negras”, ambos da Globo, estreia ainda este mês, no formato on-line, a peça-filme “A Reinvenção do Amor”, de Saulo Sisnando, sob a direção de Fernando Philbert.

Inspirada nos clássicos americanos, a produção mergulha “nas mentiras de um passado romântico que contamos a nós mesmos” e acompanha a história de um escritor de peças de teatro que só queria amar para sempre, vivido por Marcelo Nogueira, e sua namorada inconstante, interpretada por Deluna, que não amava o amor, mas as paixões efêmeras.

Glamour, brilho e marchinhas 

Thay Magalhães
Mundo da imagem

Thay Magalhães

A direção da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti promoveu uma live em sua quadra, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, neste sábado (10), para comemorar os sessenta e nove anos de história. Mais do que isso, aproveitou para coroar a empresária e cirurgiã dentista Thay Magalhães como a nova rainha de bateria.

Com vestido e máscara, cravejados de cristais Swarovsky, criados especialmente pelo estilista Henrique Filho, a beldade disse que essa é a realização do seu sonho de criança, prometendo, em seguida, “honrar a confiança depositada pelos segmentos da minha amada agremiação e também da minha aguerrida comunidade do Morro do Tuiuti”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana