ENTRETENIMENTO

Dado Dolabella volta a atacar Hortência

Publicados

em


source
Dado Dolabella volta a atacar Hortência após comentarista da Globo apoiar esportes com animais: “Decepção”
Bruno Silva

Dado Dolabella volta a atacar Hortência após comentarista da Globo apoiar esportes com animais: “Decepção”

Dado Dolabella acabou voltando a falar sobre a polêmica a qual ele se envolveu com Hortência Marcari, depois de um bate-boca protagonizado nas redes sociais no último final de semana.

Depois de ter visto um post da comentarista do Grupo Globo, ele criticou o filho da ex-jogadora de basquete que é atleta do hipismo. Vegano, ele é contra o uso de animais em esportes e atua como ativista.

Você viu?

“Eu seguia a Hortência no Instagram, por isso que eu acabei vendo (o post). Pra mim, a Hortência sempre foi uma ídola, uma pessoa que sempre admirei e foi uma grande decepção”, afirmou ele ao R7. “Para que existem esportes usando animais como entretenimento até hoje se já aboliram do circo? Como é que uma Olimpíada coloca um esporte desse? Como é que uma federação apoia isso? Eu não estou nem assistindo”, completou o ator.

Veja mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sósia é tão parecido com Ed Sheeran que precisa se disfarçar para evitar assédio

Publicados

em


source
Ed Sheeran e Ty jones
Reprodução Mirror

Ed Sheeran e Ty jones

Ty Jones, um pescador inglês, nunca imaginou que parecer com uma celebridade poderia dificultar tanto sua vida. Em entrevista ao Jam Press, que reverberou em sites como The Mirror e New York Post, o rapaz explicou que é confundido com frequência com o intérprete de Shape of You. Atualmente vivendo em Manchester, ele diz que precisa até se disfarçar para evitar assédio do público.

Usando a genética a seu favor, Ty já fez alguns trabalhos em eventos como sósia de Ed Sheeran. Segundo ele relatou ao veículo de comunicação gringo, tanto na América, como na Europa, ele foi perseguido por fãs do cantor pop que nem perceberam as pequenas diferenças físicas. “Um grande número de fãs já me seguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, a ponto da equipe com a qual eu estava trabalhando ter que me ajudar a fazer um plano de fuga dramático”, contou ele.

Para poder curtir lugares públicos sem causar alvoroço, o sósia disse que se disfarça usando alguns apetrechos, como boné, óculos de sol, entre ouros acessórios. Além disso, ele se habituou a fazer compras a noite para evitar os supermercados lotados. Por mais que o assédio seja intenso, o rapaz afirmou à publicação não pensa em largar o trabalho paralelo de sósia de Ed Sheeran. “Quero dominar as canções dele e me tornar um artista cover. Também penso em continuar tentando minha sorte na atuação ou em diferentes papéis no futuro”, pontuou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana