ENTRETENIMENTO

Da crise de ciúme à fossa: os bastidores do fim de Larissa Manoela e Leo Cidade

Publicados

em


source
Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Leonardo Cidade se pronunciam após o fim do namoro

Os amigos de Larissa Manoela estão um tanto preocupados com a atriz. É que quem conhece bem a ruiva, que sempre foi muito alto astral e de sorrisos largos, ultimamente tem notado que ela vem tentado disfarçar sua bad pelo fim do namoro com o ex, o ator Leo Cidade . Esta coluna soube que o relacionamento terminou em comum acordo, após algumas crises de ciúmes de Lari.

Na pandemia,  Leo e Larissa vinham dividindo o apartamento da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. E há quem diga que a relação começou a desandar após  Larissa Manoela ficar enciumada, entre outras coisas, com o novo trabalho de Leo Cidade em ‘Gênesis’, na Record. Bom, ao menos é esse o comentário que rola nos bastidores da trama bíblica.

Pessoas próximas ao ex-casal sempre viram Larissa extremamente apaixonada pelo rapaz, tanto que ela mesma saiu na frente e o pediu em namoro. E essa paixão da atriz pelo agora ex-namorado ainda existe, por isso Lari tem estado bem ‘deprê’ após o término. Nos bastidores há uma expectativa pela volta do casal ou ao menos para que Lari comece logo as gravações de seu primeiro trabalho na TV Globo, pra ver se assim ela levanta mais o astral.

Leo Cidade e Larissa Manoela anunciaram o fim do namorado no mês passado, após 3 anos juntos. Na ocasião, a assessoria da atriz emitiu um comunicado sobre o término: “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

K-pop: banda sul-coreana canta música de Gusttavo Lima; assista

Publicados

em


source
StayC
Reprodução/Twitter

StayC


A banda de K-pop StayC viralizou nas redes sociais brasileiras ao cantar uma música do sertanejo Gusttavo Lima, nesta quinta-feira (15). Yoon e Sieun, que integram a banda sul-coreana, fizeram um cover da canção ‘Café e Amor’.

Elas foram notadas pelo próprio cantor brasileiro, que compartilhou o vídeo em seus stories no Instagram. No Twitter, vários fãs do sertanejo e da banda coreana comentaram a apresentação. “O melhor é que coreano ama café gelado e a música fala que café frio não serve”, se divertiu um. “Que rolê aleatório é esse aqui?”, questionou outro.

A performance foi feita para o quadro ‘Worldwide Cover’ do canal 1theK, no Youtube. A banda, composta por seis garotas coreanas, cantou também música de vários outros países, incluindo Shawn Mendes, Sia e Dua Lipa.

Assista ao cover coreano de ‘Café com Amor’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana