AGRO & NEGÓCIO

Cuiabá contará com os serviços de estética corporal e facial em domicílio

Publicados

em

Cuiabá ganhará mais um empreendimento inovador. Segmentado em atendimento em domicílio, o SPA Express inaugura sua unidade na capital no dia 3 de novembro. O novo empreendimento  faz parte de uma rede franquias com nove anos de atuação no mercado, oferecendo o que há de melhor no Brasil em procedimentos de estética corporal e facial sem que a pessoa precise deixar a comodidade do seu lar.

Segundo a fisioterapeuta responsável pelo SPA Express Cuiabá, Bianca Virgínia Alexandrino Barbosa, a unidade da capital Mato-grossense será 34ª da rede.  A fisioterapeuta explica que a ideia de se instalar em Cuiabá nasceu do olhar para uma cidade que vem se desenvolvendo a cada ano, mostrando seu potencial em vários segmentos.

“Cuiabá está entre as capitais que mais geraram novos empreendimentos nos últimos anos. A população vem crescendo junto, acompanhando o restante do país e do mundo. Isso traz a necessidade de um novo formato de atendimento nesta área. As pessoas já não têm mais esse tempo de ir até uma clínica. E pensando nisso, oferecemos, desde 2011, um atendimento domiciliar, onde a qualidade acaba sendo até superior ao convencional, pois a equipe foca naquele cliente, com um pacote personalizado, no conforto da sua casa”, observa.   

Sobre as vantagens do atendimento em domicilio do segmento estético, a empreendedora pontua que vão além da questão do conforto. “Tudo sempre foi (e é) pensado para facilitar a vida do cliente, proporcionando conforto sem perder a qualidade. Mas além disso, optar por essa dinâmica de atendimento, traz outras vantagens. Ganha-se em  custo-benefício, pois, além  do conforto  do atendimento em domicilio. Incluindo desde a compra a realização do serviço, o cliente também não terá custo algum com a taxa de deslocamento. Ou seja, não é só a comodidade de ser atendido em sua casa, mas também a economia, tanto no estresse de enfrentar, por exemplo, o trânsito como financeira”, acrescenta.

Os agendamentos serão feitos, a partir do dia 3 de novembro, pelos seguintes canais: WhatsApp, pelo número (65) 98115-5717; Instagram @spaexp¬¬ress¬_cuiaba (direct ou link disponível na Bio).

De acordo Bianca, todos os atendimentos seguirão um protocolo respeitando  as  medidas de  biossegurança, respeitando o momento atual de pandemia, que ainda estamos vivenciando. “Isso inclui desde algumas perguntas sobre a saúde da pessoa a serem  atendidas (segurança para os profissionais e os clientes neste) até o uso de EPI’s, material individual, entre outros cuidados”, conclui.

SPA Express – No mercado desde 2011, a Express nasceu em João Pessoa (PB), com o diferencial do atendimento domiciliar no segmento. Após três de atuação e com uma ótima aceitação no mercado, a empresa  aderiu ao Sistema de Franchising. Isso trouxe uma grande expansão e, hoje, a marca conta com 33 franqueadas em mais de 20 cidades do Brasil.  

Quer conhecer mais da SPA Express? Então, acesse: www.instagram.com/spaexpress_cuiaba/

Comentários Facebook
Propaganda

AGRO & NEGÓCIO

Aplicativo Girolando é lançado durante encontro virtual da raça

Publicados

em


Foi lançado durante o Encontro Virtual da Raça Girolando, ocorrido entre os dias 13 e 15 de julho, o AppGirolando, que pode ser baixado em dispositivos móveis por meio do Play Store, por enquanto apenas para aparelhos com sistema Android. Em breve será disponibilizado também para versão IOS. O aplicativo permite acessar de forma rápida e segura os dados do Sumário 2021 da raça, com os resultados do Teste de Progênie dos Touros e os resultados de reprodutores e vacas provados. O chefe-geral, Paulo Martins, participou do lançamento durante o evento, que também fez uma homenagem ao pesquisador Ari Ferreira de Freitas, que foi um dos pioneiros do programa de melhoramento genético brasileiro, falecido este ano.

Desenvolvido em uma parceria entre a Embrapa e a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. O aplicativo também possibilita ter acesso a cursos, serviços laboratoriais e o “fale conosco” da Embrapa Gado de Leite, além de informações atualizadas sobre mercado do leite e insumos, melhoramento animal, forrageiras, entre outras soluções tecnológicas para o pecuarista. De acordo com o pesquisador da Unidade, Marcos Vinícius Barbosa da Silva, com o aplicativo é possível escolher o animal apenas por raça, pela característica de produção de leite, idade ao primeiro parto, por acurácia ou por todas essas informações combinadas. “O criador ainda pode ler e compartilhar os certificados por WhatsApp, SMS e e‑mail, “, complementou.

O evento virtual que marcou o lançamento da novidade, também apresentou os sumários de touros e vacas de 2021. Pela primeira, a publicação traz o Índice de Longevidade do Girolando (ILG), referente ao tempo em que a vaca permanece no rebanho, evitando o seu descarte involuntário. Com esse novo índice, será possível selecionar touro cujas filhas tenham maior taxa de permanência no rebanho, o que pode reduzir os gastos com a recria e aumentar os lucros da atividade. “Quando a longevidade é aumentada, abre-se a oportunidade para o maior descarte de vacas menos produtivas, gerando impacto positivo na lucratividade da atividade leiteira, em virtude da redução dos custos de reposição e do aumento da produtividade por animal, que é obtido em sua maturidade”, explica o pesquisador.

O Sumário de Vacas 2021 traz as Top 1000 para cada uma das diferentes composições raciais do Girolando. Uma novidade deste ano é a divulgação dos valores genômicos e genéticos para as características de intervalo de parto e idade ao primeiro parto na avaliação de vacas Girolando, classificadas de acordo com a composição racial. “Isso facilitará a escolha das vacas doadoras para a produção de touros jovens”, afirmou Marcos Vinícius.

Fonte: Embrapa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana