AGRO & NEGÓCIO

Cuiabá contará com os serviços de estética corporal e facial em domicílio

Publicados

em

Cuiabá ganhará mais um empreendimento inovador. Segmentado em atendimento em domicílio, o SPA Express inaugura sua unidade na capital no dia 3 de novembro. O novo empreendimento  faz parte de uma rede franquias com nove anos de atuação no mercado, oferecendo o que há de melhor no Brasil em procedimentos de estética corporal e facial sem que a pessoa precise deixar a comodidade do seu lar.

Segundo a fisioterapeuta responsável pelo SPA Express Cuiabá, Bianca Virgínia Alexandrino Barbosa, a unidade da capital Mato-grossense será 34ª da rede.  A fisioterapeuta explica que a ideia de se instalar em Cuiabá nasceu do olhar para uma cidade que vem se desenvolvendo a cada ano, mostrando seu potencial em vários segmentos.

“Cuiabá está entre as capitais que mais geraram novos empreendimentos nos últimos anos. A população vem crescendo junto, acompanhando o restante do país e do mundo. Isso traz a necessidade de um novo formato de atendimento nesta área. As pessoas já não têm mais esse tempo de ir até uma clínica. E pensando nisso, oferecemos, desde 2011, um atendimento domiciliar, onde a qualidade acaba sendo até superior ao convencional, pois a equipe foca naquele cliente, com um pacote personalizado, no conforto da sua casa”, observa.   

Sobre as vantagens do atendimento em domicilio do segmento estético, a empreendedora pontua que vão além da questão do conforto. “Tudo sempre foi (e é) pensado para facilitar a vida do cliente, proporcionando conforto sem perder a qualidade. Mas além disso, optar por essa dinâmica de atendimento, traz outras vantagens. Ganha-se em  custo-benefício, pois, além  do conforto  do atendimento em domicilio. Incluindo desde a compra a realização do serviço, o cliente também não terá custo algum com a taxa de deslocamento. Ou seja, não é só a comodidade de ser atendido em sua casa, mas também a economia, tanto no estresse de enfrentar, por exemplo, o trânsito como financeira”, acrescenta.

Os agendamentos serão feitos, a partir do dia 3 de novembro, pelos seguintes canais: WhatsApp, pelo número (65) 98115-5717; Instagram @spaexp¬¬ress¬_cuiaba (direct ou link disponível na Bio).

De acordo Bianca, todos os atendimentos seguirão um protocolo respeitando  as  medidas de  biossegurança, respeitando o momento atual de pandemia, que ainda estamos vivenciando. “Isso inclui desde algumas perguntas sobre a saúde da pessoa a serem  atendidas (segurança para os profissionais e os clientes neste) até o uso de EPI’s, material individual, entre outros cuidados”, conclui.

SPA Express – No mercado desde 2011, a Express nasceu em João Pessoa (PB), com o diferencial do atendimento domiciliar no segmento. Após três de atuação e com uma ótima aceitação no mercado, a empresa  aderiu ao Sistema de Franchising. Isso trouxe uma grande expansão e, hoje, a marca conta com 33 franqueadas em mais de 20 cidades do Brasil.  

Quer conhecer mais da SPA Express? Então, acesse: www.instagram.com/spaexpress_cuiaba/

Comentários Facebook
Propaganda

AGRO & NEGÓCIO

Sistema Antecipe é tema de palestra na Show Agro 2022

Publicados

em

A Embrapa Milho e Sorgo participa do evento “Show Agro Coopernorte 2022”, considerada a maior feira do setor agropecuário do estado do Pará. Realizada de 25 a 28 de maio no município paraense de Paragominas pela Cooperativa Agroindustrial Coopernorte, o Sistema Antecipe será tema de palestra proferida pelo pesquisador Décio Karam nesta quarta-feira, dia 25. A tecnologia também será demonstrada em um plot preparado pela equipe da Embrapa Amazônia Oriental (Belém-PA).

A expectativa, segundo os organizadores, é que o evento receba mais de 20 mil pessoas, com cerca de 60 empresas participantes em áreas como tecnologia, máquinas e implementos agrícolas, ferramentas, irrigação, transportes, corretivos, defensivos, autopeças, pecuária, financiamento, sementes e armazenagem.

Entre os palestrantes estão confirmados o ex-ministro da Agricultura e coordenador do Centro de Agronegócio na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas Roberto Rodrigues (Cooperativismo para o Desenvolvimento do Agronegócio); e Paulo Herrmann, ex-presidente da John Deere Brasil (Gestão e Sucesso no Agronegócio).

Para mais informações sobre o evento, acesse https://revistacultivar.com.br/noticias/mais-de-20-mil-pessoas-sao-esperadas-para-a-show-agro-2022-no-para .

Fonte: Embrapa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana