MINISTÉRIO PÚBLICO MT

CSMP divulga novos editais de remoção e promoção

Publicados

em


EDITAL DE REMOÇÃO Nº 519/2021 – CSMP

Fonte:

Comentários Facebook
Propaganda

MINISTÉRIO PÚBLICO MT

Nova diretoria da OAB/MT mantém compromisso de priorizar diálogo

Publicados

em


Integrantes da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso, que tomarão posse no dia 17, realizaram nesta segunda-feira (06) visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira. Durante o encontro, os representantes das duas instituições reafirmaram o compromisso de priorizar o diálogo e dar continuidade às parcerias realizadas.

O procurador-geral de Justiça destacou a importância da advocacia e assegurou que, durante a sua gestão, tem buscado ser impessoal, sempre no sentido da transparência. “A advocacia tem que ser respeitada. Eventuais discordâncias devem se restringir às teses e que vençam as posições que melhor atendam à sociedade”, afirmou.

Borges lembrou que antes de ingressar na carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, advogou por quatro anos. “Essa experiência foi muito importante para a minha vida profissional. A Justiça não se resume ao Judiciário, é um sistema que inclui também o Ministério Público e a advocacia”, observou.

A presidente eleita da OAB, Gisela Cardoso, disse que dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela gestão atual e se colocou à disposição do Ministério Público para novas parcerias. “Aproveito também para reforçar o convite para a solenidade de posse, que ocorrerá nas dependências da Assembleia Legislativa”, disse. O encontro contou também com a participação do atual presidente da OAB/MT, Leonardo Campos.

A composição da nova Diretoria da OAB/MT conta também com José Carlos de Oliveira Guimarães na vice-presidência, Fernando Augusto Vieira Figueiredo na secretaria-geral; Adriana Paula Tanssini Rodrigues Silva na secretaria-geral adjunta; e Helmut Flávio Preza Daltro como diretor-tesoureiro. Já a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) será presidida por Itallo Leite, com Clarissa Lopes Dias Malluf Pereira como vice.

Fonte: MP MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana