CURIOSIDADES

Crocodilo “ladrão” tenta roubar tubarão fisgado por pescador; veja quem venceu

Publicados

em

 

source
Imagens da batalha foram compartilhadas pelo pescador nas redes sociais; confira
Reprodução

Imagens da batalha foram compartilhadas pelo pescador nas redes sociais; confira

Um pescador passou por uma situação inusitada no último dia 21. Após fisgar um tubarão de pequeno porte, teve que batalhar por seu prêmio com um imenso crocodilo de água salgada. O flagra foi feito a 80km da costa de Wyndham, cidade localizada na Austrália Ocidental.

Nas imagens, que acabaram viralizando nesta semana nas redes sociais após serem divulgadas pelo canal Dogtooth Media, Geoff Trutwein aparece recolhendo a linha de pesca quando é surpreendido com a chegada do imenso crocodilo “ladrão”, que abocanha o tubarão fisgado.

A partir daí, ele começam um feroz “cabo de guerra” com o predador , que media mais de 2,5 metros, para ver quem sairia vencedor e ficaria com o prêmio.

No fim, enquanto se divertia com a situação ao lado de um colega que também estava no barco, Trutwein foi obrigado a ceder e acabou cortando a linha de pesca, deixando o crocodilo ir embora com o fruto de seu roubo.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Mulher diz que teve casa invadida por “bebê dinossauro”; assista ao vídeo

Publicados

em


source
Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um
Reprodução/FOX 35 Orlando

Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um “bebê dinossauro”

Nos Estados Unidos, uma mulher checou as câmeras de segurança da casa dela em Palm Coast, na Flórida , e disse que teve o quintal invadido por um “bebê dinossauro ” durante a noite. O palpite da moradora levantou discussão entre os usuários na internet, que tentaram adivinhar qual é o animal que apareceu nas gravações.

“Qualquer animal que possamos imaginar estaria ‘andando’ às 3:40 da manhã, não andaria dessa maneira”, disse Cristina Ryan ao canal  FOX 35 News . “Talvez eu tenha assistido ‘Jurassic Park’ muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro !”, continuou.

De acordo com ela, todas as pessoas que viram o vídeo captado pelas câmeras de segurança concordaram e disseram que o animal parece ser um “bebê dinossauro “. “Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido – já que o que quer que seja, parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza? Eu mesma vou ficar com o raptor”, brincou Cristina. 

Na internet, os usuários ficaram intrigados com as imagens compartilhadas pela mulher e iniciaram um debate sobre o que poderia ser a ‘criatura misteriosa’ que invadiu o quintal dela. “Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!” uma pessoa comentou. “Aquele é um cachorro arrastando uma coleira. Você pode ver todas as quatro pernas e a coleira e a coleira arrastando atrás dele”, disse outro. 

Outro internauta escreveu: “OVNI avistado recentemente e acho que pode ser o CEO verificando as coisas”.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana