ENTRETENIMENTO

Cristina Mortágua pede dinheiro para pagar tratamento: “Mandaram procurar o SUS”

Publicados

em


source
Cristina Mortágua pede dinheiro para pagar tratamento médico
Divulgação

Cristina Mortágua pede dinheiro para pagar tratamento médico

Cristina Mortágua passou mal no último final de semana e após uma consulta de emergência. Os médicos pediram uma série de exames. Já diagnosticada com transtornos depressivos e menopausa, a atriz revelou não ter dinheiro e resolveu pedir ajuda financeira aos seus seguidores para conseguir pagar os tratamentos. Nesta segunda-feira (13), Cristina foi muito criticada e, em conversa exclusiva com à coluna, ela desabafou que vendeu quase todos seus pertences e que mora de favor em um dos apartamentos da mãe.

“Estou sem dinheiro e cheguei a pedir ajuda porque é um caso de doença. Me mandaram procurar o SUS e eu apaguei os posts. Vou sobreviver a dor do jeito que Deus quiser. Tem gente que só dá valor ao dinheiro ou depois que a pessoa morre”, dispara Cristina, que acusa a mãe de não ajudá-la. “Ela ainda diz que está perdendo dinheiro comigo em um dos seus imóveis”.

A também apresentadora revelou que por conta do repouso absoluto de uma semana recomendado pelos médicos, ela aproveitar para terminar o livro que pretende lançar em breve. “Vou falar sobre relacionamentos tóxicos e abusivos. Eu acabei de publicar nas minhas redes sociais um conto verídico, que está nessa publicação. Conto sobre uma relação que tive com um homem na época que o meu filho, Alexandre, tinha seis anos e isso foi no início dos anos 2000. Hoje, esse rapaz é político e prega a moral e os bons costumes. Ah… e ainda usa a religião para se promover”, adianta Cristina.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Hariany revela sonho com Leifert: “Mulher dele ia me esperar com espingarda”

Publicados

em


source
Hariany e Tiago Leifert
Reprodução/Instagram

Hariany e Tiago Leifert


A influenciadora Hariany Almeida, ex-BBB e ex-A Fazenda, revelou em entrevista ao “Poddelas”, na terça-feira (19), que teve um sonho quente com Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB.

Hariany contou que durante sua participação no “BBB 19” ela sonhou que beijava o apresentador. “Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência pras pessoas que estavam na cozinha: ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’, fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, lembrou Hariany.


Leia Também

A ex-BBB se preocupou com uma possível reação de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, ao saber da repercussão do sonho. “Eu fiquei pensando que a mulher dele ia me esperar com uma espingarda quando eu saísse do programa, fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa, a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, contou.

Hariany Almeida acabou desclassificada do “BBB 19”, em 2019, após uma confusão com Paula Von Sperling durante uma festa na véspera da final. No mesmo ano, ela participou de “A Fazenda 11” e conquistou o segundo lugar, perdendo para Lucas Viana, com quem viveu um affair dentro do reality.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana