MULHER

Cristais e a Vibração dos Números

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Cristais e a Vibração dos Números

A Numerologia é um das formas mais antigas de adivinhação, e civilizações antigas como a dos egípcios já tinham teorias sobre os significados ocultos dos números. Lidamos com números o tempo todo desde o momento em que nascemos ao ganharmos o primeiro registro. Foi o matemático e filósofo grego Pitágoras quem criou o maior impacto na teoria numérica, pois segundo Ele, todo o Universo era ordenado matematicamente e que tudo podia ser expresso através da linguagem dos números. Eles interferem diretamente exercendo influencia na vida, personalidade, atitudes, e possíveis tendências e padrões. 

Através de uma interpretação de um mapa numerológico, observando suas vibrações, pode ser indicado ao consulente um cristal para auxiliá-lo a lidar com seu número de destino, personalidade, missão de vida e assim por diante. É importante entender que os cristais potencializam as vibrações dos números atuando de forma terapêutica.

Os Números e os Cristais mais Indicados

O Número 1

É o número que representa o começo, o verdadeiro “Eu Sou”.  Indica força, criatividade, individualidade, o impulso para o sucesso, autoconfiança e determinação.

Palavras Chave: Coragem, Liderança, Independência, Autoridade, Por Ideias em Prática, Oportunidades, Ação, Ousadia, Dominação, Impulsividade. 

Desafio: Falta de confiança e coragem. Ouvir conselhos.

Cristal Indicado: Granada, a pedra da coragem e do impulso que ativa o nosso “guerreiro interior”.

O Número 2

É o número da Harmonia, da receptividade, da atração. Indica gentileza, cooperação, persuasão, diplomacia, mediação e associações.

Palavras Chave: Adaptável, Relacionamentos, União, Diplomacia, Organização, Compreensão, Cautela, Pressentimentos, Paixão Oculta.

Desafio: Indecisões.

Conselho e Dica: Desenvolva sua diplomacia, a calma, a tranquilidade. Seja mais tranquilo e busque agir com sutileza. Evite a dependência, manipulação, passividade e a agressividade.

Cristal Indicado: Cornalina, a pedra da criatividade, da fertilidade, da adaptação e da flexibilidade.

O Número 3

 É o número da interação social e da necessidade de expressão.  Indica sucesso, progresso, projeção, expressão.

Palavras Chave: Expansão, Sociabilidade, Drama, Comunicação, Diversidade, Criatividade, Intriga.

Desafio: Superficialidade, Apego às Aparências e Dramatização.

Conselho e Dica: Busque cada vez mais a jovialidade, a simpatia, positividade e auto expressão. Seja menos extravagante, disperso e superficial.

Cristal Indicado: Citrino, o cristal da realização, da comunicação e da expansão dos pensamentos.

O Número 4

É o número da autodisciplina, estrutura, materialização e planejamento.

Palavras Chave: Trabalho, Ordem, Base, Estabilidade, Construção, Lógica, Autodisciplina.

Desafio: Lidar com a Inflexibilidade e Rigidez.

Conselho e Dica: Demonstre confiabilidade, constância, lógica, disciplina e poder de decisão. Busque evitar a teimosia.

Cristal Indicado: Ônix, o cristal do trabalho, da estrutura, do foco e do poder pessoal.

O Número 5

É o número das decisões, das aventuras, da liberdade, dos riscos e do magnetismo. Indica comunicação, agitação, movimento.

Palavras Chave: Versatilidade, Adaptação, Mudança, Viagens, 

Desafio: Lidar com Excessos.

Conselho e Dica: Adaptação, liberdade amorosa, romantismo, desenvolver talentos e a inteligência. Evite a incapacidade de assumir compromissos, irresponsabilidade e incoerência.

Você viu?

Cristal Indicado: Jaspe Vermelho, o cristal da beleza, da liberdade, do magnetismo e do prazer.

O Número 6

É o número das responsabilidades, do equilíbrio, da família. Indica trabalho, confiança e equilíbrio.

Palavras Chave: Serviço, Amor, Responsabilidade familiar e social, fidelidade.

Desafio: Baixa autoestima e Lidar com Ciúme.

Conselho e Dica: Mais estabilidade, confiança, passividade, sentimento de família. Evite ciúmes, superficialidade, possessão e medo de mudanças.

Cristal Indicado: Quartzo Verde, o cristal do equilíbrio, da cura e do amor próprio.

O Número 7

É o número dos estudos, da filosofia, do misticismo. Indica espiritualidade, sabedoria e força psíquica. 

Palavras Chave: Introspecção, Dualismo, Desconfiança, Perfeição, Reclusão, Ocultismo e Intuição.

Desafio: Lidar com o medo.

Conselho e Dica: Ouça mais a intuição. Seja menos melancólico e estranho.

Cristal Indicado: Lápis Lazúli, o cristal do conhecimento, da espiritualidade e da sabedoria.

O Número 8

É o número do poder, da justiça, do carma e do livre-arbítrio. Indica bens materiais, domínio e força.

Palavras Chave: Recompensas Financeiras, Reconhecimento, Planos em Ação e Progresso.

Desafio: Ganância.

Conselho e Dica: Ambição, liderança, espírito empresarial, sucesso, autoridade, organização e mais coragem. Evite a tensão, materialismo, violência, pensamento limitado.

Cristal Indicado: Pirita, o cristal da concretização, da força e do sucesso pessoal.

O Número 9

É o número das realizações, da paciência e do desapego. Indica humanidade, solidariedade, romantismo, intelecto.

Palavras Chave: Tolerância, Realização, Desapego desenfreado.

Desafio: Desapego em excesso.

Conselho e Dica: Mais prestatividade e solidariedade, emoção, tolerância e determinação. Evite o mau humor, descuido financeiro e inquietude.

Cristal Indicado: Ametista, o cristal do desapego, da transformação e da conexão com a missão de vida.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 15 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente


ÁRIES 

Sua confiança cresce a cada dia com o Sol em seu signo. Aproveite para cultivar autonomia, para a fortalecer o arquétipo do “guerreiro da Luz” que existe em você. O Sol desafia Plutão, é importante evitar atitudes egocêntricas e disputas. Saturno segue em Aquário, é importante também estar antenado com as causas que visam o bem da coletividade. Fique atento, situações podem surgir para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. Esteja aberto para trocar e aprender coisas novas.


TOURO 

Você segue em pleno final de ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Evite grandes desgastes, continue atento para evitar excessos. A Lua segue em Gêmeos, inspirando a curiosidade, novidades e inovações de todo tipo. Aproveite para estudar mais, informar-se melhor, aproximar-se de pessoas com sintonia de ideias. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de emitir opiniões contundentes. Aproveite que Vênus segue em seu signo para cultivar o amor próprio, cuide bem de si mesmo!

GÊMEOS 

Continue a ativar os novos projetos, o período tem potencial produtivo. Bom para colocar-se em movimento, tomar iniciativas, cultivar dinamismo e motivação. Bom para atividades físicas também! O Sol segue em Áries e a Lua segue agora em seu signo: você pode dar vazão à curiosidade, ler, estudar, informar-se melhor, investir no diálogo para angariar clientes e colaboradores. Bom período para o marketing pessoal. Porém, cuidado com a agressividade. Não deixe de exercitar a comunicação sensível e inspirada. 

CÂNCER 

Período bom para dialogar, para exercitar a capacidade de entendimento e compreensão. Conte também com mais força de vontade para promover as transformações e purificações em sua vida. o Sol desafia Plutão, indicando um período de mudanças individuais e coletivas. Evite disputas, mas conte com poder para eliminar o que já não faz mais sentido e não condiz com sua consciência. Bom período para limpezas, desintoxicações, terapias, exercícios físicos, práticas de cura e tudo o que possa colaborar para a renovação das energias. 

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Aproveite para cuidar de si com carinho, mas não deixe de dar mais atenção a quem ama. Com a Lua em Gêmeos, procure adotar uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Além disso, importantes acontecimentos vêm para trazer compreensões do que deve ser transformado e deixado para trás. O Sol segue em desarmonia com Plutão, procure refletir sobre suas ambições, para que siga mais consciente de seus propósitos.

VIRGEM 

Você viu?

Sol e Mercúrio seguem em Áries para favorecer a franqueza, as ações diretas e imediatas. Porém, evite comentários agressivos, priorize o que for necessário e essencial. É importante exercitar a comunicação sensível e não violenta. Com a Lua em Gêmeos você pode fazer bons contatos e atualizar informações, mas evite acelerar demais. Procure ganhar tempo para perceber os projetos realmente produtivos, o que pode ser preservado e o que deve ser deixado para trás, em nome do amor por si mesmo e por suas relações.

LIBRA 

Com Vênus em Touro é bom desacelerar para poder desfrutar dos prazeres simples que a vida nos oferece. Fica mais fácil controlar a ansiedade. Priorize a segurança e o conforto. É importante ouvir mais, ceder, dar atenção para as pessoas que ama. Melhor ganhar tempo, pesquisar melhor antes de tomar decisões. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para dialogar e desfazer mal entendidos. Cresce a disposição para promover conversas agradáveis e prazerosas. As conversas mais sensíveis ganham evidência. 

ESCORPIÃO 

Vivemos um período de profundas mudanças, quando as sombras ficam mais evidentes, as máscaras caem e joguinhos de manipulação já não fazem mais sentido. Quem se recusa a olhar para si mesmo, em algum momento pode viver uma crise. Aproveite que o Sol desafia Plutão para iniciativas em nome da transformação, da purificação e da cura. Conte com mais força de vontade e mais poder para eliminar o que já não faz sentido em sua vida. Siga sua intuição e sua consciência. O caminho pode ser por amor e não pela dor.

SAGITÁRIO 

Sol, Marte e Júpiter seguem em harmonia para ajudá-lo a renovar suas forças, a ampliar a visão do mundo, ganhar mais consciência e clareza sobre seus propósitos. Aproveite para refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. Conte com mais energia para transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. O importante é que esteja disposto a planejar e alinhar interesses, sem pressa ou correria. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para terapias, estudos e tudo o que possa ampliar a consciência acerca de si mesmo. Com a Lua em Gêmeos, a troca de informações, os estudos e novos aprendizados são muito bem vindos. Você pode avançar com mais confiança, garra e coragem. Mas cuidado com a impaciência, as atitudes impulsivas e imediatistas. Cuidado também com as disputas de poder, as manipulações e a ambição desmedida. Procure refletir sobre suas reais motivações. Suas iniciativas devem ser mais conscientes e responsáveis.

AQUÁRIO 

É hora de cultivar prudência, economia e maturidade para que possa avançar em solo seguro. Saturno segue em seu signo e desafia Urano, pedindo uma postura mais realista e econômica. Não deixe de cuidar de si mesmo. Procure também estar cada vez mais aberto e generoso, pronto para dar e receber amor. Desta forma consegue promover a harmonia entre todos. É importante também reconhecer as mudanças que deve efetuar. Introduzir as mudanças aos poucos, com critério, planejamento e sabedoria.

PEIXES

É importante cultivar gratidão e valorizar o que já possui, ao invés de desejar o que não está ao seu alcance. Cuidado com queixas e insatisfações. Como antídoto, você pode investir nos estudos dos temas mais elevados, abstratos e transcendentais da vida. Aproveite para refinar seus processos mentais, com mais conexão com a intuição e as dimensões sutis. Aproveite também para ser aquele que oferece atenção, procure compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana