BRASIL E MUNDO

Criança fica pendurada no ar ao tentar alimentar girafa em passeio; veja o vídeo

Publicados

em

 

 

source
Criança foi puxada pela girafa
Reprodução/Instagram

Criança foi puxada pela girafa

O vídeo de uma criança alimentando uma girafa durante um passeio em um safári viralizou na internet. No momento em que o menino foi dar um pedaço de folha para o animal comer, ele acabou ficando suspenso no ar.

As imagens foram compartilhadas pelo perfil @jungleexploree nas redes sociais e despertou muitas reações dos internautas. A gravação já ultrapassa as 370 mil visualizações.

No vídeo, é possível ver o momento exato em que a criança não solta a folha e é levantado pela girafa. Em seguida, dois adultos que estão com ele conseguem puxá-lo e colocá-lo de volta no chão. A mulher aparece rindo ao final da gravação.

“Culpa da folha que estava dura”, comentou uma pessoa. “Passeio grátis! Eu gosto de como a mãe pula na hora”, disse outra.

Assista ao vídeo:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 🍃The Jungle🍃 (@jungleexploree)

 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Homem morre de Covid após participar de festa para se infectar propositalmente

Publicados

em

 

source
Homem morreu ao tentar se infectar de propósito

Homem morreu ao tentar se infectar de propósito

Um austríaco de 55 anos morreu de Covid-19 na Itália após ir a uma festa na tentativa se infectar propositalmente para obter passaporte sanitário, já que, em alguns lugares, as autoridades italianas aceitam a comprovação de infecção prévia em vez do certificado de vacinação contra a doença.

Um coordenador da unidade anti-Covid de Bolzano, cidade italiana que faz fronteira com a Áustria, disse, em entrevista a uma rádio local, que muitas pessoas têm participado de “festas do coronavírus” justamente com esse intuito: de se infectar propositalmente e tentar escapar da imunização.

“Aqui, temos um menino que se recupera na unidade pediátrica e um morto de 55 anos que se infectou em uma ‘festa do corona'”, afirmou.

Leia também

A vacinação tem mostrado resultados cada vez melhores ao redor do mundo conforme a população adere aos imunizantes. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, mais de 360 milhões de doses já foram aplicadas .

Agora, principalmente, o método de proteção contra a doença se mostra ainda mais importante com a  descoberta da nova variante ômicron, detectada na África do Sul — onde há baixa porcentagem de vacinados —, e que já está se espalhando para outros países.

Fonte: IG Mundo

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana