BRASIL E MUNDO

Criança é atacada por tubarão em Fernando de Noronha

Publicados

em


source
Criança é atacada por tubarão nesta sexta-feira, 28
Reprodução

Criança é atacada por tubarão nesta sexta-feira, 28

Na manhã desta sexta-feira, 28, uma criança de oito anos foi atacada por um tubarão na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha. Segundo informações do “G1”, a menina de São Paulo, foi mordida no pé e levada, na caçamba de um carro, para um hospital da região.

O ataque aconteceu enquanto a criança estava com o pai na praia, que faz parte do Parque Nacional Marinho. Ela foi socorrida por monitores do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) e militares do Corpo de Bombeiros.

A criança, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital São Lucas, que ainda não forneceu informações sobre o estado de saúde da paciente.

Segundo o “G1”, um avião de salvamento foi enviado ao local para fazer a transferência da paciente para Recife, capital de Pernambuco. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que, até a chegada da UTI aérea, a criança está sendo estabilizada e recebendo a devida assistência médica.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Putin sofreu ataque frustrado há 2 meses, diz inteligência da Ucrânia

Publicados

em

source
Vladimir Putin, presidente da Rússia
Reprodução: commons

Vladimir Putin, presidente da Rússia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, teria escapado de um ataque frustrado há dois meses, após o início da guerra em 24 de fevereiro, informou o chefe de inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Kyrylo Budanov.

A ação teria ocorrido na região do Cáucaso, que inclui territórios de Armênia, Azerbaijão, Geórgia e partes do sul da Rússia. Até agora, Moscou não comentou as informações.

“Houve uma tentativa não muito tempo atrás. Esta é uma informação não pública e uma tentativa absolutamente fracassada.

Mas realmente aconteceu há cerca de 2 meses”, disse Budanov em entrevista ao portal Ukrainska Pravda.

“Repito, esta tentativa foi mal sucedida e não houve publicidade sobre este evento, mas aconteceu”, acrescentou o ucraniano, explicando que a tentativa de assassinato foi feita após o início da invasão, em 24 de fevereiro, quando o presidente russo estava em viagem.

Recentemente, Budanov informou que “Putin está gravemente doente” em decorrência de um câncer e que um golpe já está em andamento na Rússia para removê-lo do poder. O Kremlin, no entanto, negou os rumores sobre a suposta doença.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana