BRASIL E MUNDO

Criança de 12 anos morre após cair de sacada do 22º andar em Goiânia

Publicados

em


source
Criança de 12 anos caiu do 22º andar do prédio em Goiânia; não se sabe ainda o motivo do incidente
Reprodução

Criança de 12 anos caiu do 22º andar do prédio em Goiânia; não se sabe ainda o motivo do incidente

Uma criança de 12 anos morreu neste domingo (9) após cair da sacada do apartamento em que morava, no 22º andar de um prédio em Goiânia. Não se sabe, ainda, o motivo da queda, mas a suspeita é de que a criança tenha se atirado.

O local foi isolado, e equipes da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Polícia Técnico-Científica e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A situação está sob responsabilidade dos investigadores.

Segundo informações do portal Metrópoles, uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) se encontra de plantão no local.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Avião retorna a aeroporto após passageira se recusar a usar máscara durante voo

Publicados

em


source
Passageira se recusou a usar máscara de proteção contra a Covid-19 durante voo
reprodução / Twitter

Passageira se recusou a usar máscara de proteção contra a Covid-19 durante voo

Na madrugada desta sexta-feira (30), um voo que saiu de Belém (PA) e partia em direção a Belo Horizonte (MG) precisou retornar ao aeroporto após uma passageira se recusar a usar máscara de proteção contra a Covid-19 a bordo. A mulher não chegou a ser detida, de acordo com a Polícia Federal. As informações foram apuradas pelo portal UOL .

O incidente ocorreu no voo AD4501, da Azul, que disse que o avião voltou ao aeroporto para que a passageira pudesse ser retirada da aeronave. Depois disso, o percurso continuou normalmente. 

Em nota, a companhia também se desculpou com os demais passageiros. “O cliente foi contido e conduzido pela Polícia Federal e, em seguida, o voo decolou novamente para a capital mineira. A companhia lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos seus clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

O voo decolou de Belém às 2h20 da manhã. O percurso, que geralmente é feito em cerca de três horas, levou mais de cinco horas, por causa do ocorrido. O avião só pôde retomar o trajeto às 4h44, chegando em Belo Horizonte apenas às 7h35, segundo o site FlightStats


Em 17 de dezembro de 2020, uma norma aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e presente na Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) institui o uso obrigatório de máscaras em aeroportos e aeronaves como forma de evitar o contágio da Covid-19.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana