esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicados

em


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Após empate pela libertadores, Palmeiras inicia a preparação visando o derby

Publicados

em


O Palmeiras, depois do empate por 0 a 0 com o Atlético-MG na noite de terça-feira (21), pelas semifinais da CONMEBOL Libertadores, começou já na manhã desta quarta (22), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Corinthians, no sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares contra o time mineiro no Allianz Parque fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. O restante foi a campo e disputou um coletivo com dois tempos de 15 minutos. A comissão técnica de Abel Ferreira acompanhou e orientou durante todo o trabalho. A movimentação contou com a presença de Crias do Sub-20: Garcia (lateral-direito), Lucas Freitas (zagueiro), Michel (zagueiro), Jhonatan (meio-campista), Naves (meio-campista), Kevin (atacante) e Marino (atacante).

Jogadores do Sub-20 participaram do treino desta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O zagueiro Luan analisou a partida de terça e projetou a decisão da semana que vem. “Foi um bom resultado. Sabemos que podemos melhorar e onde temos de melhorar. Foi um jogo de semifinal de Libertadores, com os nervos à flor da pele, com os dois times não se arriscando muito, mas acho que com a bola temos de melhorar e criar mais oportunidades e sermos sólidos defensivamente como fomos ontem. Nosso time é muito bom e está acostumado a jogos assim e vamos para o Mineirão para buscar a classificação à final”, afirmou o camisa 13 alviverde, que emendou a respeito do clássico diante do Corinthians:

“São jogos que gostamos de jogar. É um Derby na casa do nosso adversário e vamos nos preparar muito bem para que possamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. Estamos com uma sequência boa contra o nosso adversário e vamos tentar manter isso na casa deles”, disse o defensor, que, desde 2017 no Palestra Italia, soma 164 confrontos, seis bolas na rede pelo clube e os títulos de campeão brasileiro em 2018, paulista de 2020, da Copa do Brasil de 2020 e da Libertadores de 2020.

Luan comentou o duelo com o Atlético-MG e projetou o Derby de sábado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Maior Campeão do Brasil é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro com 38 pontos e vem de vitória na rodada passada: 2 a 0 sobre a Chapecoense, em Santa Catarina, com gols do meio-campista Raphael Veiga e do atacante Luiz Adriano. No primeiro turno, atuando como mandante, no dia 12 de junho, o Alviverde empatou com o Corinthians por 1 a 1, com tento anotado por Raphael Veiga.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana