ENTRETENIMENTO

Cozinheiro dá cantada em Helena Rizzo na estreia do MasterChef

Publicados

em

source
Nona temporada de MasterChef estreia em 20 de maio na Band
Band/Renato Pizzutto

Nona temporada de MasterChef estreia em 20 de maio na Band

Quando a gente pensa que já viu de tudo no MasterChef Brasil, eis que um competidor da nova temporada tentou sobreviver no reality dando uma cantada em Helena Rizzo, jurada da competição de cozinheiros da Band.

E quem cometeu a proeza foi Renato, um agente de saneamento básico de 33 anos de idade, natural de Capitão Poço (PA).

Ao entregar seu primeiro prato e ficar cara a cara com Helena, eleita melhor chef do mundo pela revista Restaurant, em 2014, ele fez sua investida na tentativa de ganhar a simpatia da jurada.

“Você é muito mais bonita pessoalmente”, diz o rapaz, deixando a jurada levemente envergonhada. Na cena que irá ao ar em 20 de maio, ela agradece, sorrindo, mas não se deixa abalar pela tentativa de sedução do participante.

A nona temporada do MasterChef Brasil estreia em 20 de maio, na Band, e terá 16 cozinheiros amadores lutando pelo prêmio de R$ 300 mil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA

Publicados

em

source
Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA
Reprodução/Instagram

Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA

Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.

Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.

A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.

“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana