BRASIL E MUNDO

Covid-19: Mulher tira calcinha e usa ela como ‘máscara’ em supermercado; assista

Publicados

em


source
Covid-19: Mulher tira calcinha e usa ela como 'máscara' em supermercado; assista
Reprodução

Covid-19: Mulher tira calcinha e usa ela como ‘máscara’ em supermercado; assista

Uma mulher foi flagrada retirando a calcinha e a colocando no próprio rosto, como uma máscara de proteção contra a Covid-19, no meio de um supermercado na África do Sul.  A data do acontecimento não foi informada, mas o vídeo inusitado está circulando e fazendo sucesso nas redes sociais.

A ação da mulher, que foi filmada por uma mulher que também estava na fila, aconteceu depois que uma funcionária informou que ela não poderia ser atendida sem utilizar uma máscara de proteção.

A cliente afirmou que não tinha uma máscara. A funcionária insistiu e disse que sem a máscara a cliente teria que se retirar do local. Foi então que a mulher resolveu tirar a própria calcinha, no meio de todos, e usá-la como máscara.

Confira o vídeo na sequência:

Você viu?



A partir do dia 1º de fevereiro é proibido não usar máscara em público no país. Quem descumprir a medida pode ser multado e ficar preso por até seis meses.


Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Itamaraty precisará explicar acusações de embaixador na França

Publicados

em


source
 Itamaraty precisará explicar acusações de embaixador na França
Reprodução/Flickr

Itamaraty precisará explicar acusações de embaixador na França

O deputado federal e ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT-SP), apresentou um requerimento para convocar o chanceler Carlos França , e o Itamaraty , a prestar exclarecimentos sobre as  recentes declarações do embaixador do Brasil em Paris, Luis Fernando Serra. As informações são do jornalista Jamil Chade .

Serra, representante do estado brasileiro no território francês, será convocado a se explicar em comissões na Câmara dos Deputados. Os requerimentos dos deputados Alexandre Padilha (PT) e Paulão (PT) pedem que o Ministério das Relações Exteriores explique se o embaixador obteve alguma orientação específica para que houvesse um posicionamento ‘fora do tom’ diante da imprensa francesa.

“Qual a orientação deste Ministério das Relações Exteriores para embaixadores brasileiros no exterior sobre manifestações públicas a respeito do enfrentamento à pandemia no Brasil?”, diz trecho do documento.

Por fim, os parlamentares questionam “se a difusão de mentiras e notícias falsas a respeito da saúde pública e enfrentamento à pandemia no país por parte de embaixadores do Brasil no exterior é orientação deste Ministério das Relações Exteriores?”


Luis Fernando Serra participou de uma entrevista e, entre outras declarações, afirmou que a situação calamitosa que os hospitais vivem é culpa dos “24 anos de esquerda no poder”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana