MINISTÉRIO PÚBLICO MT

Corregedores e integrantes do CSMP serão empossados nesta quinta

Publicados

em


Será realizada nesta quinta-feira (03), às 9h,  a solenidade de posse (biênio 2021/2023) do corregedor-geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Hélio Fredolino Faust,  do corregedor-geral adjunto, João Augusto Veras Gadelha, e dos integrantes do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP).

Serão empossados como conselheiros os procuradores de Justiça Marcelo Ferra de Carvalho, Flávio Cezar Fachone , Luiz Eduardo Martins Jacob, Luiz Alberto Esteves Scaloppe, Paulo Roberto Jorge do Prado,  Rosana Marra, Edmilson da Costa Pereira,  Domingos Sávio de Barros Arruda e Ana Cristina Bardusco Silva. O procurador-geral de Justiça e  o corregedor-geral são membros natos do CSMP.

A cerimônia de posse será realizada por meio da plataforma Teams com transmissão ao vivo no canal do MPMT no Youtube.

Fonte:

Comentários Facebook
Propaganda

MINISTÉRIO PÚBLICO MT

Material de uso exclusivo da PC que seria utilizado em roubo é apreendido

Publicados

em


Agentes da unidade do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Rondonópolis (distante a 216 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta sexta-feira (16) material de uso privativo da Polícia Civil que, conforme denúncia anônima, seria utilizado para realização de roubo a uma agência bancária e uma fazenda na zona rural da cidade. A apreensão ocorreu em um imóvel localizado no bairro Vila Operária e teve o apoio  da Força Tática da Polícia Militar no município.

Foram apreendidos no local, camiseta da Polícia Civil, distintivos, dois simulacros de pistola, uma carteira com brasão da polícia e o revólver calibre 38 utilizado pelo investigado, Cristoffer Wender de Araújo Freitas, 19 anos.

No momento da ocorrência, segundo informações do Gaeco, os policiais adentraram ao imóvel e o suspeito reagiu à ação policial, efetuando disparos em direção a um dos agentes. Houve troca de tiros e acusado acabou sendo atingido e veio a óbito.

Fonte:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana