POLÍCIA
Corpo localizado em decomposição no Coxipó do Ouro é de vítima desaparecida há mais de três semanas na Capital

O corpo de um homem que estava desaparecido em Cuiabá, há mais de três semanas, foi localizado durante buscas das equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Núcleo de Pessoas Desaparecidas e Corpo de Bombeiros. Os restos mortais encontrados na região da Ponte de Ferro, no distrito do Coxipó do Ouro, foram identificados por meio de exame necropapiloscópico como sendo de Max Alexandre Dantas Simão, de 37 anos.
Na terça-feira (07), as equipes da DHPP e do NPD estavam em diligências na Ponte de Ferro com um cão farejador dos bombeiros em buscas pelo crânio de outra ossada encontrada na semana anterior na mesma região, quando foram avisadas por pessoa que passava pela área de que dentro da mata, a quase 8 quilômetros de onde estavam, exalava um cheiro muito forte de um local onde parecia ter uma ossada humana.
Os policiais civis e os bombeiros seguiram até o local indicado e localizaram já no início da noite o corpo em estado avançado de decomposição, escondido debaixo de alguns galhos.
As equipes da Politec e Instituto de Medicina Legal foram acionadas e realizaram as perícias no local e encaminharam os restos mortais para exames periciais. Com os dados coletados no local e as informações que o Núcleo de Pessoas Desaparecidas reuniu, havia a suspeita de que o corpo pudesse ser de Max Alexandre, que desapareceu no mês passado.
Familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência no dia 04 de junho na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá informando que ele estava desaparecido há mais de três semanas depois que veio para a Capital morar com seu pai. Ele era usuário de entorpecentes e, desde então, não foi mais visto.
Após a realização do exame necropapiloscópico pela Politec, foi confirmada a identidade da vítima. O estado de decomposição do corpo ainda não permitiu identificar como a vítima foi morta.

POLÍCIA
Importunação sexual em terminal de ônibus leva dois para cadeia

Dois homens foram detidos por importunação sexual no terminal de ônibus do CPA 1, em Cuiabá, na manhã de quinta-feira (18). O motorista do ônibus não abriu as portas para evitar que os suspeitos fugissem antes da chegada da Polícia.
As vítimas, ambas de quatorze anos, tinham acabado de saírem da escola. Por volta das 11h30, pegaram o ônibus e, no percurso até o terminal do CPA, foram importunadas sexualmente por dois homens, de 38 e 41 anos, que gesticulavam obscenamente com a língua.
As meninas identificaram que os suspeitos eram deficientes auditivos. Populares que estavam no terminal os reconheceram e contaram que eles já tiveram atitudes semelhantes com outras passageiras.
Uma das vítimas pediu ao motorista do ônibus que não abrisse a porta, pois ia chamar a Polícia. Os suspeitos foram detidos até a chegada da equipe.
A Polícia Militar encaminhou os homens, sem uso de algemas e lesões corporais, para o plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher juntamente com as vítimas e testemunhas.
*Com informações do MidiaNews
-
METEOROLOGIA4 dias atrás
Tire os casacos do guarda-roupas e se prepare, vem aí mais uma frente fria
-
HOMOFOBIA7 dias atrás
Palhaço de rodeio diz que “a maior tristeza é ter um filho viado e não poder matar” e causa revolta na internet; veja o vídeo
-
cultura7 dias atrás
Sesc celebra Dia dos Pais com samba, gincanas e roda de conversa
-
cultura6 dias atrás
Artesanato do Centro-Oeste compõe exposição no Rio; rede de Mato Grosso faz sucesso
-
artigos7 dias atrás
Fraturas em crianças
-
POLÍCIA4 dias atrás
Homem é assassinado com vários tiros perto de bar
-
POLÍCIA6 dias atrás
Jovem é assassinado no interior de Mato Grosso com três tiros na cabeça
-
POLÍCIA7 dias atrás
Polícia prende três homens, frustra sequestro de motorista e roubo de carga