POLÍCIA

Corpo de homem desaparecido na zona rural de Pontes e Lacerda é localizado enterrado em córrego

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda, na região oeste do estado, localizou em um córrego, na zona rural do município, o corpo de um homem que estava desaparecido desde a primeira quinzena de março.

A Delegacia de Pontes e Lacerda abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do desaparecimento da vítima, identificada por familiares como Reinaldo Tomaz de Aquino, 43 anos.

Familiares procuraram a Polícia Civil no dia 14 de março informando que a vítima foi vista pela última vez no dia 7 de março, em uma fazenda nas proximidades da Vila Triunfo, na zona rural do município.

Residentes da localidade informaram que dois dias após a data em que foi visto pela última vez, a casa onde ele ficava, na área da fazenda, foi incendiada. Nos escombros não foi encontrado nenhum sinal de que ele estivesse na casa durante o incêndio, conforme informaram funcionários da propriedade.

A partir das informações registradas, a equipe da delegacia de Pontes e Lacerda realizou diversas diligências e apurou se tratar de um homicídio doloso. Nesta terça-feira (06.04) o corpo da vítima foi localizado, já em estado de decomposição enterrado na margem do córrego, a aproximadamente 120 quilômetros da cidade.

Peritos da Politec estiveram no local, junto com a equipe da Polícia Civil, e recolheram os restos mortais que passarão por exames de confronto genético para confirmação da identidade.

Conforme análise preliminar, o corpo apresentava marcas de perfuração de arma cortante.

O delegado Marlon Luz, que acompanhou a remoção do corpo, informou que a Polícia Civil já tem a identificação do suspeito do crime, que está foragido. A delegacia instaurou inquérito para esclarecimento do crime. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia cumpre buscas em pontos investigados por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

em

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos de tráfico de drogas na Capital são cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14.04), em mais uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara Criminal da Capital em pontos denunciados como possíveis comércios de entorpecentes. As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário, todos em Cuiabá.

A operação conta com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação é resultado de levantamentos realizados pela especializada, após inúmeras denúncias e informações contra os alvos apontados, ensejando investigações preliminares, que embasaram os pedidos e deferimentos das ordens judiciais.

“As ações regionalizadas de combate ao tráfico local é compromisso da DRE com a comunidade e uma das frentes de trabalho da unidade policial”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana