GERAL

Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro interdita Circo Voador

Publicados

em


O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) interditou ontem (27) o Circo Voador, localizado no bairro da Lapa, região central da cidade. “O Certificado de Vistoria Anual do estabelecimento, emitido pela Diretoria Geral de Diversões Públicas (DGDP) do CBMERJ, está vencido desde março de 2020”, informou a corporação, em nota.

Desde a última sexta-feira (25), o CBMERJ intensificou a fiscalização das edificações nos aspectos relacionados à possibilidade de incêndio e pânico, com o objetivo de assegurar a segurança da população que vai aproveitar o carnaval em locais que promovam festas e bailes.

Na próxima quarta-feira (2), a corporação divulgará balanço das vistorias efetuadas neste carnaval e das interdições realizadas, de acordo com informação fornecida hoje (28) pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro.

Edição: Kelly Oliveira

Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Propaganda

GERAL

Queda de ultraleve deixa dois homens feridos no Rio de Janeiro

Publicados

em

Um ultraleve caiu nesta tarde (15) no Condomínio Santa Mônica Jardins, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens ficaram feridos.

A corporação informou que foi acionada às 15h35 para atender a ocorrência. Antes de cair em uma área gramada ao lado de uma piscina, o ultraleve se chocou com o telhado de uma casa que ficou parcialmente destruído.

Ambas as vítimas foram encaminhadas de ambulância para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Segundo o Corpo de Bombeiros, um deles teve ferimentos leves. O estado de saúde do outro foi classificado como nível intermediário.

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana