cultura

Coral e Beira Rio retomam com a palestra ColourFutures 2022

Publicados

em

A Pandemia, o isolamento social e o home office modificaram significativamente a forma das pessoas enxergarem e utilizarem o seu ambiente interno e externo de casa. Por conta desse cenário, muitos consumidores buscaram investir em seus lares para deixá-los mais acolhedores.

A reinvenção da “casa” como um espaço multifuncional, a necessidade de integrar a natureza na vida das pessoas, o poder das artes para nos trazer conforto e inspiração e a necessidade de saírem das bolhas sociais, contribuíram para o processo da escolha das tendências de comportamento e cores em 2022.

Os efeitos da pandemia realçaram todos os campos da nossa vida: social, econômico, ambiental e nos fizeram reavaliar o que realmente importa, ou seja, família, amigos, nossa casa, o mundo que nos cerca. Depois de um tempo isolados, desejamos nos encontrar, seja na natureza ou em ambientes abertos, com um novo jeito de perceber o mundo e começar de novo, ressalta Hellen Van Gent diretora de criação, centro de estética global da Akzonobel.

Entendendo essa demanda, pós-pandemia, a líder no segmento de tintas no país, a Coral pensou em um conceito que transmite perfeitamente a necessidade universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida, decidiu apresentar essa nova paleta que já se tornou tendência em 2022.

Com o tema “novos ares e redescobertas” – um conceito que transmite perfeitamente a necessidade universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida, a Coral marca de tintas decorativas da AkzoNobel se uniu às Lojas Beira Rio Construção e acabamento, sua principal parceira no estado de Mato Grosso e, decidiram retomar de forma presencial a palestra ColourFuturesTM 2022 – Estudo de Tendências Internacionais de Cores, após mais de 2 anos se reunindo de forma online por conta da pandemia da Covid-19.

O evento acontece no dia 17 de maio, com a palestra da publicitária e apresentadora da Casa de Colorir, Thalita Carvalho. Será um evento exclusivo para arquitetos parceiros das lojas Beira Rio Construção de Acabamento.

 

 Como tudo começou

  • Beira Rio Construção e Acabamento

Uma loja Democrática, para atender as necessidades das pessoas que estão construindo e buscam fazer o melhor negócio, a Beira Rio Construção e Acabamento iniciou sua trajetória em 1987, na cidade de Colíder, com a compra de uma pequena loja de ferragens, que se transformou na primeira loja Beira Rio. Visionários, montaram a primeira loja na capital Cuiabá em 1992 para facilitar o acesso aos produtos e a visita dos representantes. Trabalhando de sol a sol, superando os desafios do comércio, hoje o grupo possui 9 lojas e estão presentes nas cidades de Cuiabá, Colíder, Guarantã do Norte, Nova Canaã, Sinop. Em 2021 foi inaugurada a quarta loja na capital dentro do novo conceito, mais moderna e ampla. Está previsto para 2022 a finalização do retrofit das 3 lojas de Cuiabá para adequá-la ao novo conceito e necessidades dos clientes.

  • Coral

Fundada em 1954, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, que tem como objetivo levar cor para a vida das pessoas, além de  desenvolver produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura. Desde 2008, a Coral faz parte do grupo holandês AkzoNobel, o maior de tintas decorativas do mundo. Cor está no DNA da Coral. Sua paleta é a mais completa do mercado, com 2.016 tons – todos com nomes, o que facilita a memorização. E para elevar ainda mais a tendência de 2022, a Coral lança de forma inédita no Brasil, um filme para comunicar a Cor do Ano de 2022. A iniciativa, que é assinada pela agência Moulin e tem como diretor criativo o arquiteto Maurício Arruda, apresenta para a América do Sul o Colour Futures, levantamento de tendências de cores da marca, e o azul Melodia Suave como tom para o próximo ano. A produção pode ser vista nos canais digitais da marca.

 

Comentários Facebook
Propaganda

cultura

Longa-metragem ‘De repente, Miss!’, inicia filmagens em Fortaleza

Publicados

em

Com direção de Hsu Chien e roteiro de Dani Valente, a comédia pretende levar reflexão sobre a vida moderna e laços familiares.

“De Repente, Miss!”  uma coprodução da Sony Pictures International Productions, Pé Na Estrada e Amálgama Entretenimento, inicia filmagens em Fortaleza. A comédia é uma codistribuição da Elo Company e da Sony Pictures.

O filme, dirigido por Hsu Chien, acompanha Mônica (Fabiana Karla), que abandonou uma promissora carreira na publicidade para criar seus filhos e agora, prestes a completar 40 anos, não está nada feliz. Dúvidas sobre as escolhas que fez ao longo da vida a atingem, assim como o distanciamento de sua filha adolescente, Luiza (Giulia Benite), uma influenciadora digital em ascensão. Para comemorar o aniversário da esposa, Marcus (João Baldasserini), leva a família para uma viagem no famoso Beach Star Resort, no Nordeste do Brasil. Mônica entra em pânico com a ideia, mas topa o desafio. Lá, ela fará de tudo para reconquistar a admiração de sua filha, até participar do concurso Miss Beach Star.

“De repente, Miss!”, que tem previsão de estreia em 2023, tem roteiro de Dani Valente, atriz de sucessos como “Zorra”, “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou”, e responsável por roteiros de “A Sogra Quase Perfeita” (2020) e de “Desjuntados” (2021), série de comédia do Amazon Prime Vídeo com produção da FJ Productions.

Além de Fabiana Karla, Giulia Benite e João Baldasserini, o filme conta com Danielle Winits, Nany People, Polly Marinho, Gianlucca Mauad, Roney Villela e Naruna Costa, em seu elenco. O filme conta com o apoio e patrocínio de Beach Park e LATAM.

 Sinopse:

Mônica abandonou uma promissora carreira na publicidade para criar seus filhos, Luíza e Leo. Agora, prestes a completar 40 anos, ela não está nada feliz. Tem dúvidas sobre suas escolhas de vida e lamenta não mais despertar a admiração de sua filha adolescente, uma influenciadora digital em ascensão. Para comemorar a data, Marcus, seu amoroso marido, organiza uma viagem em família ao famoso Beach Star Resort, no Nordeste do Brasil. Mônica, pra quem a vida anda cinza, entra em pânico com a ideia de quebrar sua rotina e ir pra um lugar ‘cheio de gente feliz, cores vibrantes e corpos expostos’. Mas acaba cedendo. Afinal, pode ser uma oportunidade para fortalecer os laços familiares. Logo na chegada, Mônica conhece Flávia, ex-modelo, ex-atriz, vítima da aparência e atualmente detentora da coroa do concurso de beleza do resort. Luíza e Flávia se ligam instantaneamente, para frustração ainda maior de Mônica. Mais do que nunca, reconquistar a amizade e a admiração da filha será uma missão e para completá-la Mônica enfrentará o que for preciso… até mesmo disputar o concurso Miss Beach Star.

Ficha Técnica:

Produtores: Beto Rodrigues, Carolina Vianna, Fernando Muniz

Roteiro: Dani Valente

Diretor: Hsu Chien

Supervisão artística: Cris D’Amato

Diretora de Fotografia: Silvia Gangemi

Diretor de Arte: Zé Luca

Diretor Musical e Trilha Original: Plínio Profeta

Pós-Produção: Mistika

Produção: Amálgama Entretenimento, Pé na Estrada Filmes e Sony Pictures

Distribuição: Elo Company e Sony Pictures

Patrocinadores: Beach Park e LATAM.

 Sobre o Diretor

Entrando em seu 100º projeto, Hsu Chien atua como Diretor, Diretor Assistente e Produtor Executivo em filmes e séries. Entre seus mais recentes trabalhos estão: – Desapega! – 2022 – Sara, Lia e Léia – 2022 – Me Tira da Mira – 2021 – Quem Vai Ficar com Mário – 2021 – Eduardo e Mônica – 2020 – A Dona da Banca (TV) – Ninguém Entra, Ninguém Sai – 2017 – Pé na Cova – 2015-2016 (TV)

 Sony Pictures

A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem produção, aquisição e distribuição de filmes em cinema, home entertainment, televisão e mídias digitais; uma rede global de canais; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos audiovisuais, serviços e tecnologias. Tudo isto representa a distribuição de entretenimento em mais de 140 países.

Com presença marcante no mercado nacional, a Sony Pictures distribuiu e/ou co-produziu no Brasil, 22 dos 25 filmes nacionais lançados na década de 90, momento da retomada. Em 2018, através do investimento em inúmeras produções, apostando em novos talentos e diferentes gêneros ao longo dos últimos anos, a Sony chega à marca de mais de 60 filmes nacionais distribuídos e/ou coproduzidos, entre eles: “Deus é Brasileiro”, “O Auto da Compadecida”, “Carandiru”, “Cazuza”, “2 Filhos de Francisco”, “Meu Nome Não é Johnny”, “Chico Xavier”, “Xingu”, “Tainá”, “Confissões de Adolescente” e “Um Tio Quase Perfeito”.

Sony Pictures International Productions

A Sony Pictures International Productions, liderada por Shebnem Askin e Michael Rifkin, é o braço de co-produção local da Sony Pictures, que lança mais de 30 filmes anualmente em 12 territórios pelo mundo.

Pé Na Estrada Filmes

Fundada em 2015, a PÉ NA ESTRADA FILMES  é a  produtora que inaugura no Nordeste o  braço de  atuação dos  experientes produtores José Fernando Muniz  e Luis Alberto Rodrigues.

Visando desenvolver projetos audiovisuais  ligados aos Estados desta Região, a PÉ NA ESTRADA  busca viabilizar  uma maior diversidade de sotaques e paisagens  no Audiovisual brasileiro.

Amálgama Entretenimento

Amálgama Entretenimento é uma produtora dedicada a dar vida a projetos de TV e filmes independentes de ponta, conectando-os a estúdios, exibidores, distribuidores, financiadores e coprodutores de todo o mundo.

A empresa foi fundada em 2017 por Carolina Vianna, uma executiva brasileira e sediada em Los Angeles com mais de 25 anos de experiência em canais de TV paga (HBO Brasil, Sony Pictures TV, MTV Networks Latin America) e serviços de streaming (Terra Networks Latin América e Netflix.

Os projetos da Amálgama e de sua empresa-irmã Team Up Entertainment, baseada em Los Angeles, já chegaram ao Instagram, Star Channel / Star + da Disney Co., Amazon Prime Video, Netflix, Warnermedia e Sony Pictures. A empresa também participou de longas-metragens independentes.

 Elo Company

Fundada em 2005 pelos sócios Flavia Feffer, Ruben Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon, a Elo Company desenvolve, produz e distribui conteúdo de qualidade com histórias únicas e poderosas.

Com atuação no mercado audiovisual, nacional e internacional, desde sua criação, a ELO COMPANY dedicou-se à comercialização de mais de 500 filmes e séries brasileiras do cinema ao video on demand, incluindo conteúdos de alto potencial de bilheteria a filmes de grande premiação e distribuição global.

Como produtora, atua na curadoria de projetos, até o desenvolvimento e produção de conteúdos audiovisuais de forma independente e em conjunto com players do mercado.

A ELO COMPANY tem entre seus principais objetivos criar, produzir e divulgar as narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países, valorizando também a diversidade na frente e atrás das telas com projetos inovadores como o Selo ELAS, que ajuda a fomentar longas com direção feminina.

Em 2022/ 2023 a empresa tem mais de 100 títulos em seu line up, incluindo mais de 15 produções com filmagens confirmadas de enorme potencial comercial.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana