ENTRETENIMENTO

“Continuem rezando”, diz irmã de Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e irmã
Reprodução

Paulo Gustavo e irmã

 A irmã do ator Paulo Gustavo, Ju Amaral, publicou um vídeo dos dois se divertindo texto nas redes sociais, acompanhado e uma legenda homenageando o humorista , que está internado com Covid-19 desde o último sábado, 13, em um hospital do Rio de Janeiro. “Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto”, disse ela.

“Dou minha vida por você. Você é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto”, continuou. Ela seguiu o texto exaltando as qualidades do irmão, recordando momentos da infância dos dois. “Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor. Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade?”, escreveu. “Você sempre diz que eu sou seu anjo da Guarda. Daqui eu te protejo com meu amor. Força irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos”, completou Ju. A irmã do humorista também pediu aos fãs que continuassem rezando pela recuperação do artista: “Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h, 15h e 18h”. Veja a publicação:

Paulo Gustavo teve uma melhora do quadro clínico , informada pela assessoria dele na última sexta-feira, 19. A recomendação médica é que ele permaneça no hospital, onde possui toda uma estrutura à disposição e médicos especialistas.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana