ENTRETENIMENTO

“Continuar a colher os frutos”, diz Rafinha Bastos ao se mudar para NY

Publicados

em


source
Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva


Após passar um período em São Paulo,  Rafinha Bastos embarcou de volta para os Estados Unidos.  Acompanhado da mulher, a também humorista Vivi Tomasi Paiva, o ex-“CQC”  anunciou a novidade por meio de suas páginas nas redes sociais. Antes, porém, fez questão de deixar alguns episódios do seu podcast gravados e falar da vontade de produzir outros conteúdos com ares internacionais.

“Foram exatos dois anos no Brasil. Um tempo incrível ao lado de gente que a gente ama (te amo, meu Tonzera). Finalmente estamos voltando para Nova York, para continuar a colher os frutinhos que plantamos por lá. Essa novela foi tão enrolada e cheia de capítulos que esperei até o último minuto para avisar os amigos que estou embarcando… Mas estou”, disse  Rafinha  logo no início da publicação.


Leia Também

Depois, o  comediante e podcaster ainda completou: “Essa semana já tenho nove shows por lá. Fod* demais!”, ressaltando sua empolgação e ansiedade, e pontuando: “Estou com a minha melhor roupa e com a minha melhor mochila, a Vivi. Ps: ‘Mais Que 8 Minutos’ garantido, hein? Toda segunda e quarta, às 18h. Agora quero gravar uns na gringa”.

Entre os muitos comentários, há os de  Marcos Mion e de Daniel Zukerman. Enquanto o  comandante do “Caldeirão”, da Globo, escreveu: “Vai, mano! Representa nós!”, reforçando que, “se tem alguém que vai conseguir ser headliner” (atração principal) no exterior, é ele, o impostor do “Pânico na Band”, desejou: “Aê, quebra tudo, Rafinha. Na torcida”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Kaysar Dadour diz que gostaria de fazer um feat com Anitta: “Fenômeno”

Publicados

em

source
Kaysar Dadour e Anitta
Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour e Anitta


Kaysar Dadour  disponibilizou nesta quarta-feira (25) o videoclipe de “Bate Soca Sobe Joga”, collab com MC Créu, que, há quatorze anos, estourava no Rio com o hit “Dança do Créu”, responsável por lançar Andressa Soares, a Mulher Melancia , para o estrelato.    

Certo de que as músicas mais populares hoje, com grande frequência, são as que foram abraçadas pelos usuários do TikTok, não deixou a coreografia de lado. “Estou feliz. As pessoas estão dançando, postando nas redes e me marcando. É uma realização especial”, confidenciou, com um sorriso no rosto. 


E, fazendo jus a um estudo que declara que “cabeça de artista funciona de forma diferente”, o  ator e cantor, que a partir de segunda-feira (30) será visto em “Cara e Coragem”, sucessora de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, como Kaká Bezerra, um dublê de ação descrito como “empolgado, destemido, porém um pouco atrapalhado”, revelou com quem sonha em dividir os vocais.

Anitta, né? (risos). Eu a considero uma guerreira de nível absurdo. Ela é demais, lutadora, conquistou o mundo, não está nem aí para ninguém, faz o sucesso dela… Essa mulher é um fenômeno realmente!”, derreteu-se  ele, que despontou fortemente na mídia após integrar o elenco da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana