MULHER

Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com 2 andares, superpiscina e jardim

Publicados

em


source

Alto Astral

Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com dois andares, superpiscina e jardim
Reprodução: Alto Astral

Conheça o luxuoso sítio de Paolla Oliveira, com dois andares, superpiscina e jardim

Em ano sabático,  Paolla Oliveira tem passado parte do isolamento social em seu sítio, na região serrana do Rio de Janeiro. O local é um verdadeiro refúgio e conta com uma casa de dois andares feita de madeira, piscina, área externa e janelas imensas que permitem uma circulação plena do ar.

Muito conforto e decoração de bom gosto em um só lugar!


Casa no sítio de Paolla Oliveira
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

Segundo informações do programa Fofocalizando, o local é avaliado em R$ 2 milhões. Paolla ainda fez uma reforma que custou R$ 300 mil.

No Instagram, ela costuma exibir cliques praticando yoga e meditação no gramado amplo. Uma das atividades favoritas da atriz em dias de sol!

Paolla Oliveira pratica yoga
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

A parte externa ainda conta com uma área para churrasco e lareira, ideal para aproveitar os dias mais frios, sobretudo na boa companhia de seus “filhos” pets.

Paolla Oliveira na lareira externa
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

A piscina grande também é um diferencial da propriedade da artista. Rodeada por plantas, o local promete momentos revigorantes, principalmente no verão. Nas redes sociais, Paolla costuma posar tomando sol na beira da água.

Você viu?

Paolla Oliveira na piscina
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

A varanda da casa também é de babar! O local possui uma vista privilegiada que invade o ambiente natural. O ambiente é perfeito para um café da manhã colonial.

varanda paolla oliveira
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

Mesmo com tantas atividades, a artista costuma aproveitar toda natureza ao redor da propriedade.

paolla oliveira sítio
Reprodução / Instagram: @paollaoliveira

Atualmente na telinha com a reprise de ‘A Força do Querer’, da Rede Globo, a atriz interpreta Jeiza, uma policial linha dura que trabalha no Batalhão de Ações com Cães e sonha em se tornar lutadora profissional de MMA.

Seu último trabalho na telinha foi em ‘A Dona do Pedaço’ (2019), ao lado de Juliana Paes, na qual deu vida a Vivi Guedes, uma digital influencer.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Quais são os maiores erros de quem busca procedimentos estéticos faciais

Publicados

em


source

Alto Astral

Quais são os maiores erros de quem busca procedimentos estéticos faciais
Reprodução: Alto Astral

Quais são os maiores erros de quem busca procedimentos estéticos faciais

Buscar alternativas para mudar algo na aparência, quando se está insatisfeito, parece uma boa solução para a baixa autoestima. Além de tratamentos com dermocosméticos e truques de maquiagem, muita gente prefere opções mais definitivas e recorre aos procedimentos estéticos.

Em 2020, o Brasil tornou-se o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. A Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) divulgou uma pesquisa em dezembro de 2019, a qual mostrava a realização de mais de 1 milhão de cirurgias plásticas pelos brasileiros. Além disso, houve também 969 mil procedimentos estéticos não cirúrgicos. Estando em primeiro no ranking, a população precisa estar cada vez mais informada sobre o assunto.

Dra. Roberta Padovan, médica pós-graduada em dermatologia e medicina estética, conta que a maioria dos pacientes que procura consultórios médicos para tratar sinais de envelhecimento têm uma ideia errada do que os métodos podem fazer por sua pele .

A ideia de que você sairá da clínica com outra aparência por crer que tais métodos farão milagres na aparência é equivocada. “Quando a intenção é alterar diversos aspectos do rosto, é indicado uma conversa com o médico para verificar a possibilidade de combinar mais tratamentos, de modo a alcançar um resultado melhor, mas não milagroso”, explica a especialista. Ela relembra também que os procedimentos bem feitos sempre ficarão com aspecto natural.

A noção de tempo também um fator decisivo nessa escolha. Segundo a dermatologista, demorar demais para procurar alternativas para sinais de envelhecimento da pele exigirá técnicas que, apesar de mais agressivas, talvez não conseguirão chegar a um resultado satisfatório. Ao passo que procurar tratamento preventivo é mais eficaz.

Ainda sobre a importância do tempo, é importante estar consciente que os efeitos alcançados não durarão para sempre. Dra Roberta ressalta que métodos de preenchimento, por exemplo, têm um prazo de validade, sendo necessária uma manutenção da técnica para que o efeito perdure.

Você viu?

Outro ponto, é compreender que a eficácia depende também do que virá depois. Os cuidados com a face e o corpo tornam-se ainda mais importantes, pois são imprescindíveis para manter os resultados obtidos e garantirem sua duração. Além de limpar, hidratar e proteger a pele com produtos adequados ao seu tipo, a especialista em estética ressalta. “Não esqueça também de ter uma boa alimentação, bem equilibrada , pois isso garante que os nutrientes, minerais e vitaminas abasteçam as células para produzir colágeno e conferir ação antioxidante”, afirma.

Apesar de rugas e flacidez serem as maiores queixas, há outras evidências de envelhecimento menos conhecidas, como a ponta nasal caída. “Para corrigi-lo é preciso submeter-se à rinoplastia, ou seja, fazer alterações estruturais no osso e cartilagem através de pequenas incisões no nariz ou até mesmo ao redor da narina (com anestesia geral)”, conforme indica o Dr. Paolo Rubez, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, especialista em Rinoplastia Estética e Reparadora.

Com base em um estudo publicado pelo periódico Aesthetic Surgery Journal, o médico explica: “É um procedimento que a maioria das pessoas não considera como ferramenta para o rejuvenescimento, mas esse estudo mostrou que a rinoplastia, ou cirurgia plástica do nariz, pode fazer uma mulher parecer até três anos mais jovem”.

Querer buscar sempre aquela que julga ser melhor versão de si mesmo e sentir-se feliz ao olhar-se no espelho não são atitudes erradas. Pelo contrário, o que realmente importa é o bem-estar e a qualidade de vida. No entanto, entender o envelhecimento e seus sinais como um processo natural da vida é essencial.

Consultoria: Dra. Roberta Padovan, médica pós-graduada em dermatologia e especialista em medicina estética e Dr. Paolo Rubez, cirurgião plástico, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Mestre em cirurgia plástica.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana